49. she find out.

2.2K 164 27
                                    

Megan Rutherford, point view
Coney Island, New York

Um beijinho. Depois mais um beijo. Mais um e mais um. Abro meus olhos devagar, e os cabelos loiros de Jaden são a primeira coisa que vejo ao acordar. Um sorriso se formava em seus lábios, e em resposta, deixo um pequeno beijo na ponta do seu aniversário.

— Feliz aniversário, Linda. — ele diz, enterrando o rosto na dobra entre meu pescoço e clavícula.

— Você lembrou. — digo em um sorriso, deixando um beijo em seus lábios. — Obrigada.

— Hoje vai ser um dia legal. — ele diz, enquanto se deita ao meu lado na cama de casal. — Vamos pegar o barco dos pais de Avani e fazer um churrasco.

Fomos para Long Island na sexta feira passada, exatamente uma semana atrás. Meus amigos descobriram a minha data de aniversário, e decidiram que iríamos para praia aproveitar o verão. Bom, era isso que estávamos fazendo até agora.

Jaden dormia em um quarto ao lado do meu. Pequeno, com uma cama de solteiro e sem um banheiro. Ele fugia para o meu quarto toda noite, e na maioria dos dias nós transamos até cansar. Era aquela fase dos recém-casais onde eles parecem dois coelhos.

Me levantei da cama, jogando o edredom por cima do corpo de Jaden. O sorriso de Hossler se alargou quando viu que eu só usava uma calcinha de renda e uma camiseta branca, fina e quase transparente.

Ri, andando pelo quarto e indo em direção a banheiro. Comecei a escovar os meus dentes, e pelo reflexo do vidro, o vi caminhar até mim, e né abraçar pela cintura. O mais velho chegou minha nuca, como se quisesse guardar o cheiro para si mesmo.

— Assim você vai me respirar toda. — eu disse, logo depois que terminei de escovar os dentes.

— Você é cheirosa pra caralho. — ele reclama, e nós dois andamos juntos até o quarto.

— Serio? Eu não sabia. — me fiz de desentendida, e senti minhas costas encostarem não parede gelada do quarto da casa de praia dos pais de Avani. — Gosto de ouvir você falando.

— Gosta é? — ele sussurrou em meu ouvido, imprensando seu corpo contra o meu. — Também gosta de ouvir eu falar que você é gostosa pra caralho?

— Eu amo.

Puxei o pescoço de Jaden para mim, passando minha língua por entre seus lábios. Ele agarrou minha cintura, o que me fez prender seu corpo no meu com as minhas pernas, entrelaçadas no meu quadril.

Suspirei quando senti o contato da calça dele com a minha calcinha, começando a me movimentar procurando mais contato. As mais dele passaram por debaixo da camiseta, e ele riu quando sentiu meus mamilos mais duros do que nunca.

E de repente, um barulho.

Jaden me soltou no chão, e se encostou na parede ao meu lado. Olhamos os dois espantados para a porta escancarada, não acreditando no que estávamos vendo.

— Er... O café está pronto, Megan.

Respiro fundo, chocada. Avani sai batendo o pé.

Merda.

Corro até o outro lado do quarto, procurando uma rouba no meu armário. Acho um shots é uma outra camiseta menos transparente, e a visto. Calço sandálias, e deixo Jaden ali, não me importando para ele.

Desço as escadas chamando o nome de Avani, mas ela não responde. As pessoas me olham confusa, mas eu não ligo para nada.

Então eu a acho, sentada na escada da frente da casa. Era de manhã cedo mas o mar já estava agitado, e ela olhava para ele compulsivamente.

— Avani. — a chamo, mas ela não responde. — Avani, vamos-

— Eu perguntei tantas vezes. — ela diz, ainda se sentando na escada. Não se atreveu a olhar para mim. — Você poderia ter me falado sabe? Não tinha problema.

— Avani...

— Você nunca me conta nada, Megan. — ela diz. Suspirei, e aquilo era verdade. — Eu não sei nada sobre você. Nada.

Caminhei até ela, e me sentei ao seu lado na escada. As duas quietas, olhando para o mar.

— É difícil para mim confiar nas pessoas. — eu digo, e ela me olha de relance. — Ninguém sabe tanto da minha vida como Jaden sabe, e me assustava muito saber que ele foi o primeiro. Não queria que você me visse como as outras pessoas. Nunca conto nada pra ninguém.

Você quase morreu. — ela diz. — E você não me contou nada. Eu não sabia o que fazer.

Mil desculpas.

E depois, mais silêncio de novo.

— Desde quando?

— Desde quando o que?

— Desde quando vocês estão juntos. — ela reformula a pergunta.

— Desde o Show. — eu respondo, olhando para os meus próprios dedos. — O show de abertura do ano letivo. Em setembro.

Ela me olha espantada, e depois uma feição de raiva se volta em seu rosto.

— Sua megera! — ela exclama. — Você traiu o Tayler com o Jaden? Porque se eu souber que foi, eu vou ficar tão puta, mas tão puta....Aquele cara te ama pra caralho e-

— Eu não trai ele, Avani. — Respondo. — Eu amei Tayler. Mais do que ninguém. Eu o amo.

Nós duas ficamos quietas. Olhando para o Mar e quietas, como se o que acabamos de conversar não estivesse acontecido.

Esse é garoto é problema, Megan.

— Não. — solto uma pequena risadinha, desenhando na areia do chão com um graveto. — Ele pode ser tudo, menos problema.

E depois, quietas de novo. Resolvi não falar mais nada, e esperei para que ela falasse. Só que mais nada também. Quietas, e só o mar na nossa frente.

— Não queria que você soubesse dessa forma. — eu digo. — Planejava contar pra vocês depois de um tempo, pelo menos mês que vem. Aí todos iriam saber.

— Nem tudo funciona da forma que desejamos.

— Exatamente. — eu digo. — E quer saber? Eu ainda não falei que o amo. Ele também não. Não sei ao certo o que somos, e estou muito confusa em relação as coisas. Ele é legal comigo, me faz esquecer meu padrasto e até escreveu uma música para mim, mas eu não sei como estão as coisas. Ainda é tudo muito confuso.

— Obrigada por me contar. — ela diz, com um pequeno sorriso saindo dos lábios. — Mas agora, você tem que explicar para uma banda e meninas desesperadas o porque você anda transando com o guitarrista da banda a meses.

Rindo, a abraço forte, e entramos juntas na casa.

| 𝟱𝟬𝟱! 𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora