07. basketball game.

3.8K 270 126
                                    

Megan Rutherford, point viewPenn State Stadium, Pensilvânia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Megan Rutherford, point view
Penn State Stadium, Pensilvânia

— Que cena foi aquela com o Jaden? — Nai perguntou, entrando no banheiro enquanto eu passava máscara de cílios

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Que cena foi aquela com o Jaden? — Nai perguntou, entrando no banheiro enquanto eu passava máscara de cílios. Chamei todas as meninas para se arrumarem aqui. — Até parecia que vocês dois já tinham ficado.

— Eu só estava pegando no pé dele. — Digo. Meia verdade e meia mentira. — Acho que eu consegui.

Rimos e saímos às duas do banheiro. Riley jogou para a gente uma Jersey do time do colégio, branca e azul marinho, as cores da universidade.

— Esse time de vocês é bom? — Perguntei, colocando ela por cima do meu moletom branco.

— É, ele ganha as vezes. — Avani ri. — Da pro gasto. Os jogadores são bonitos.

Saímos do meu apartamento e começamos a caminhar até o carro de Avani, que nós levaria até o ginásio da universidade. Ele, por ficar em uma parte mais afastada do Campus, era quase a 30 minutos da minha casa. De carro, em quinze chegaríamos.

Coloquei música no rádio de Avani, já que eu tinha sentando no banco do carona. Tocou Promiscuous, Taylor Swift, e até um pouco de Eminem também.

Dava pra ouvir a gritaria da torcida de longe, e o jogo ainda nem tinha começado. Entramos pelo portão Sul e subimos três lances de escadas largas até chegarmos às arquibancadas.

— Primeira fileira? — Pergunto, ao ver elas se acomodando nos bancos. — Vocês mostraram os peitos pro técnico ou algo do tipo?

— Conhecemos um dos jogadores. — Riley diz. — Ele é amigo de longa data de Jaden.

Logo no mesmo segundo que eu sentei, os jogadores começaram a sair do vestiário. Avani estava certa, todos ali eram gatinhos até demais. Roubei algumas pipocas de Nai, que estava no meu lado esquerdo.

Meu sonho acabou (ou talvez começou) quando vi Bryce e os amigos se aproximando. Hossler se sentou ao meu lado, enquanto os outros meninos foram se acomodando nos lados de suas respectivas namoradas. Descobri, essa noite, que Nai namorava uma garota.

| 𝟱𝟬𝟱! 𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora