54. she's my girlfriend. (1)

2.3K 189 36
                                    

info. o número entre parênteses no título representa o ano do relacionamento! (neste caso aqui, o primeiro).

Megan Rutherford, point view
Penn State, Pensilvânia

— Você está lindo assim.

É o que eu digo para Jaden quando paramos na frente da porta da casa dos pais dele. O louro usava um terno preto e sapatos sociais. Tinha cortado o cabelo no dia anterior, o deixando igual a época do ensino médio. Voltou com o piercing e fez mais tatuagens. Simplesmente o homem mais lindo do mundo.

— Não sei. — Ele diz, colocando uma mexa para trás. — Ele cortou muito e fiquei com vergonha de dizer que estava curto demais.

— Você está lindo. — Respondo, selando nossos lábios enquanto eu segurava a torta de maçã em minhas mãos. Vi um tutorial no youtube e estava ansiosa. Espero que Amy goste da torta.

Naquela noite estava levando em Seattle. Uma neve bem fofinha, cobrindo a rua na noite de natal. Eu era moradora de Nova York, mas Buffalo era muito mais quente do que Seattle.

A porta foi aberta em seguida, revelando uma mulher de mais ou menos quarenta e poucos anos. Presumi ser a mãe de Jaden, já que o sorriso deles eram idênticos.

— Oi mãe. — Ele diz, me guiando pela cintura até a porta. Entramos na casa. — Senti muitas saudades. Esta aqui é Megan.

Sorriu como comprimento, e a mulher deixa um beijo na minha bochecha. Ao passarmos pelo corredor, damos de cara com inúmeras pessoas. A casa do pai de Jaden era enorme (claro, o cara era um magnata de rede de hotéis), e mesmo todas aquelas pessoas estando na sala, ainda parecia pequena demais.

Uma menininha veio correndo na direção de Jaden, e pulou em suas pernas logo em seguida. Ele a pegou no colo, a rodopiou por aí, enfiando a cabeça no pescoço da garotinha para lhe fazer cócegas. Eu ri.

— Isaiah?

Me viro de costas assim que escuto chamarem o segundo nome do meu namorado. Um garoto, tão alto quanto Jaden, mas com certeza mais novo, estava bem diante de mim. Céus, eles eram idênticos.

— Ah, Megan, esse é Jake. — Ele diz, fazendo um toque de mão com o garoto. O abraçou forte. — Ele é meu irmão mais novo.

— Quatro anos cara. — Jake diz, boquiaberto. — Fazem quatro anos que você não vem aqui.

— Culpa dela. — O mais velho diz, me abraçando pela cintura. Soltei um sorriso. — Minha namorada. Se não fosse por ela, passaria muito mais tempo sem vir aqui.

— Então que bom que você se juntou à família, Megan. — O irmão mais novo responde. — Sinta-se em casa. Você é uma Hossler agora.

[...]

Já se passava da meia noite, todos já haviam comido e trocado presentes. Estávamos sentados em um dos sofás duplo da sala da família, Hossler, a qual estava muito ansiosa com a chegada da mais nova integrante (eu mesma).

Mas de uma hora para outra, toda a energia leve e divertida do feriado mais esperado do ano se vai ao ser escutada uma pergunta. Apreensiva, levanto meus olhos, vendo o olhar sombrio do pai de Jaden sobre mim.

— Você faz faculdade de que, Megan?

— Eu faço faculdade de direito, senhor. — Engulo em seco, encarando o homem perto de mim. A mão de Jaden pousa sobre a minha, em cima da minha coxa. O agradeço inteiramente.

— Conheceu Jaden na faculdade? — Ele
volta a perguntar.

— Isso mesmo senhor.

A sala volta a fica em um silêncio. Mas ao contrário do que eu achava que iria acontecer, Amy se sentou ao lado do esposo, e de uma hora para outra, ele abriu o sorriso mais iluminado que eu já vira em duas horas de convivência.

Me vi ali com Jaden, como um deja vu. Me vi com ele vinte anos à frente, exatamente como
esses dois estão. Acho que era de família, você ser um homem ranzinza e casar com uma mulher que parecia o sol. E dessa vez a escolhida fui eu.

— Quero me casar com ela. — Ele soltou, alguns minutos depois. Estávamos nós dois sentados no chão da sala de TV da casa dos pais dele. Fiquei chocada.

— E ela sabe disso? — A mãe dele brincou. — Brincadeiras a parte. Fico feliz que queira casar com ela, seu pai pensa o mesmo. Se é o
desejo de vocês dois, então podem formar os planos. Tem a nossa benção.

O sorriso que eu soltei em seguida foi imensurável. Jaden se esticou ao meu lado, e deixou um beijo estalado nos meus lábios. Todos entraram em completo êxtase com a notícia que o herdeiro agora tinha uma noiva, a qual ele dividiria o trono pelo resto da vida.

— Precisamos de mais mulheres como você nesta família, Megan. — O pai dele comenta. — Só tenho a agradecer pelo que você fez com o Jaden, conosco, nos últimos tempos.

Fiquei chocada com o que ouvi. Então o pai dele me conhecia? Já dúvidas que ele tivesse olheiros na faculdade, mas não achava que seria tão profundo assim.

Eram mais ou menos duas da manhã quando saímos da casa dos pais de Jaden. Levantei para pegar meu casaco, e não percebi que havia alguém atrás de mim até escutar essa pessoa murmurando algo.

— Megan?

Amy estava atrás de mim, em pé. Seu vestido azul petróleo feito exatamente para o seu corpo, o cabelo preso em um coque baixo com uma presilha linda. Ela estava a cara da riqueza. Ela era a riqueza.

— Oi, Amy! — A abracei, distanciando-me instantes depois. Ela segurou a minha não em um gesto singelo de carinho e eu sorri.

— Queria dizer que você está fazendo um ótimo trabalho com o Jaden. — Ela começa a dizer. — Sei que não é seu dever, mas tê-lo em casa de novo... sinto que sou a mãe mais feliz do mundo. Não sei como agradecer.

— Não precisa agradecer ok? — Eu a respondo. — Sei que ele pode ser um garoto difícil a maioria das vezes, mas vejo nele mesmo o amor que sente por vocês todos.

— Você foi a primeira namorada que ele nos apresentou. — Ela fala baixinho. — Na vida toda. Sei que ele só teve duas ou três, mas quando ele me ligou naquela noite... percebi que algo tinha mudado completamente.

Fiquei boquiaberta. Sabia que Jaden não era realmente o cara que gostava de compromisso, mas não tinha percebido esse detalhe. Na minha cabeça ele e a mãe eram as pessoas mais próximas do mundo.

— Jaden saiu de casa aos quinze e foi morar em Nova York com a melhor amiga. — Ela volta a dizer. — Eu não o via desde os quinze anos. E agora, aos vinte e um, é como se ele não tivesse mudado nada.

Escutamos um pequeno barulho atrás de nós, e vi Jaden entrando na sala onde estávamos. Sorri para ele, enquanto o via andar até a nossa direção.

— Obrigado pelo jantar, mãe. Estava ótimo. — Ele sorri. — Mas creio que eu e Megan precisamos voltar para casa agora.

— Tem razão. — Ela diz. Uns segundos de silêncio são feitos, e ela volta a falar. — Venha aqui, estava morrendo de saudade de você.

Amy puxa Jaden para um abraço, a qual ele responde do mesmo jeito. Ele estava de costas para mim, mas mesmo assim, conseguia o ver sorrindo. Aproveitei para pegar nossos casacos, e quando percebi, já estávamos na frente da porta.

Nos despedimos de todo mundo, e saímos da casa abraçados. Estava frio, eu usava luvas e era aquecida com os braços do meu namorado por cima de mim.

— Gostei deles.

— Meu pai amou você. — Ele diz, beijando a minha testa. — Meu presente de natal foi um anel de noivado que ele comprou. Para dar para você, por mim.

Sorri, e selei nossos lábios enquanto caminhávamos até o carro. Esse com certeza foi o melhor natal da minha vida toda.

NOTES

oi, como voces estão?

bom, quero pedir desculpas pela demora pra atualizar, eu literalmente nao estou tendo tempo para ficar ativa no wattpad como eu era a meses atrás. me sinto culpada por nao atualizar 505, e deixar voces ansiosos para novos capítulos.

info. se esse capítulo tiver mais de 100 votos até o domingo a noite, eu posto outro no mesmo dia, ou ate antes :)

| 𝟱𝟬𝟱! 𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora