Capítulo 24 - New Perspective

35 1 4
                                    

TW neste capítulo: morte/abuso.

Não esperava algum dia reencontrar meu irmão. Sendo sincera, durante todos esses anos eu já havia aceitado que possivelmente nunca íamos nos ver novamente.

Quando meu pai resolveu fugir de nossas vidas, levando consigo apenas meu irmão mais novo, informaram para minha mãe que ele estava voltando para a Itália, o país onde ele nasceu.

Ele prometeu a minha mãe que nunca mais ela os veria novamente.

A história começa quando minha mãe conhece meu pai.

Na época, ela estava noiva de um rapaz chamado Sean. Os dois se amavam muito e o casamento já estava marcando quando ela conheceu o maldito Gianni, mais conhecido como "meu pai".

Minha mãe não conseguiu resistir aos encantos do belo imigrante e acabou por fugir com Gianni para Minnessota, onde ele conseguiu um bom emprego e foi onde eu nasci, algum tempo depois da fuga dos dois amantes.

Entretanto, nem tudo era flores entre os dois. Com menos de um ano de "casamento", os dois já passavam por turbulências no relacionamento.

Gianni nunca levantou a mão para a minha mãe. Nunca! Porém, em algumas ocasiões, ele agia de maneira violenta. Quebrava coisas, gritava, dentre outras coisas.

Quando nasci e à medida que fui crescendo, ele foi notando que eu não se parecia em nada com ele e não possuía traços que pudessem associar consigo mesmo.

Aquele se tornou um dos principais motivos de briga entre os dois e as coisas pioraram quando meu irmão, Matthew, nasceu.

Nós tínhamos poucas semelhanças.

Eu tinha um tom de pele não tão claro quanto o de Matthew, seus cabelos eram loiros claro tal qual o de Gianni, seu nariz era idêntico ao do pai.

Claro que aquilo não era um grande motivo para seus surtos, mas ele havia se convencido que eu era sua filha e pressionava minha mãe para lhe falar a verdade. Sobre quem era o meu pai.

Gianni, apesar disso, nunca me tratou mal. Pelo contrário, sempre me agradava com doces, me levava as fazendas lotadas de bichos que costumava ser minha paixão quando criança.

Entretanto a situação se agravou quando o tal Sean descobriu o paradeiro da minha mãe e em uma bela tarde surgiu em nossa casa clamando que era o meu verdadeiro pai, exigindo um teste de dna.

Meu então pai não conseguia acreditar em tamanha audácia daquele sujeito. Não conseguia lidar com a mentira que minha mãe lhe contara que nunca havia dormido com Sean.

Naquela tarde de 08 de setembro ele tirou a vida de Sean a golpes de faca, em seguida fugiu com meu irmão, que era apenas um garotinho de 4 anos.

Em um bilhete escrito as pressas por ele antes de fugir, Gianni menciona que as mentiras de minha mãe eram as culpadas daquela tragédia e que estava levando Matthew porque ele era a única coisa que ele possuía de importante na sua vida e não queria que fosse contaminado com as mentiras da nossa mãe.

Minha mãe ficou completamente desolada. Ela não conseguia acreditar que meu pai fora capaz de tal ato e de ainda por cima, responsabiliza-la por suas atrocidades. E por anos ela lutou para tentar encontrar pelo menos o meu irmão que era o que mais importava. Porém a busca nunca deu sucesso e meu pai jamais foi encontrado.

Alguns anos após o crime e a fuga de Gianni, minha mãe ouviu falar que seu agora ex-marido tinha ido para Itália e tinha se afilhado com algumas pessoas influentes no mundo do crime de lá, mas tudo não passava de rumores e ela teve que aceitar que provavelmente nunca iria ver Matthew novamente e ela sempre procurou me fazer acreditar nisso também.

My Dear Neighbour - Kim JonghyunOnde as histórias ganham vida. Descobre agora