Capítulo 12 - Ghost Of You

102 12 0
                                    


Encaro atônita o homem aos meus pés, como se uma espécie de pane tivesse me feito travar e não me permitisse emitir nenhum som ou reação. A caixa com o pequeno par de alianças prateadas quase cai de suas mãos enquanto ele espera algum tipo de resposta de mim. sua expressão vai mudando gradualmente de esperançoso para decepcionado e eu não consigo dizer nada. NADA!

— E-eu já entendi. — Jonghyun põe-se de pé e fecha a caixa, meus sentidos voltam a funcionar quando ele faz menção de sair. Eu seguro seu braço e o impeço de me deixar ali.

— Você não esperou eu responder.

Mesmo sabendo que tem outra pessoa na história, mesmo sabendo que corro o risco de me arrepender terrivelmente mais tarde, decido aceitar seu pedido de namoro. Me aproximo de Jonghyun e o encaro, um sorriso toma de conta do meu rosto e trago seu rosto com meus dedos para aproximar-se de mim. Ele parece entender o recado e então seus lábios se aproximam dos meus e os selam, Jjong me dá vários selinhos em seguida. Sorrimos em conjunto durante os beijinhos carinhoso, meu coração disparado é quase audível para ele. Minhas mãos frias o envolvem em um abraço caloroso, descanso minha cabeça em seu ombro e as mãos quentes de Jonghyun vão até minhas costas e deslizam para cima e para baixo.

— Eu aceito namorar com você, Jonghyun. — Digo baixinho ainda enroscada em seu abraço confortável.

— Obrigado por confiar em mim. — Ele me solta, ao soltar-me segura meu rosto em suas mãos. Seus olhos quase saem faíscas de tão brilhantes. — Eu irei fazer o possível para não te decepcionar, eu juro.

Suas mãos que antes envolviam meu rosto procuram meus dedos para entrelaça-los fortemente. Jjong beija levemente minhas mãos e a aperta forte, como um sinal de sua promessa silenciosa. Eu não poderia me sentir mais nervosa naquele momento.

Meu primeiro relacionamento, de fato, depois do meu desastroso casamento. E a pessoa escolhida era Kim Jonghyun, meu colega de casa. Ótima escolha da minha parte (ironias a parte).

— Eu sei, também irei fazer o possível para fazê-lo possível. — Nos encaramos felizes, uma pontada de culpa da minha parte internamente se faz presente.

Jonghyun abre a pequena caixa e tira uma aliança. Estendo minha mão direita para ele e delicadamente encaixa em meu dedo a aliança prateada. Tão brilhante que reluzia. Ele solta minha mão e me puxa para mais perto de si. O homem me aperta forte contra si e inicia um beijo, me surpreendendo com tal ato. Sua língua logo desliza pelos meus lábios que entreabrem para que ele me invada dessa forma que eu secretamente amava. Meus braços envolvem sua cintura quase o abraçando, nosso beijo parece tão apaixonado de uma forma que já mais fora antes. O ritmo levemente lento de nossos lábios e línguas se encontrando era o que tornava o clima tão agradável. Ele sorri enquanto me beija e eu não consigo evitar também.

Jonghyun tinha derrubado todas as barreiras existentes em mim. eu estava mais vulnerável do que nunca, tenho que admitir que isso me assusta um pouco. Por mais que eu goste muito dele, não sei se estou pronta para admitir que, bem, que eu amo. Acho que é muito forte para nos definir agora, embora ele já tenha falado antes.

Quando me dou conta, suas mãos rudes já apertam firmemente minha bunda por baixo do vestido que usava, porém permito que ele o faça. Ele usa a outra mão disponível para segurar minha nuca durante o beijo. sem perceber minhas unhas já o arranha por baixo de sua camisa. O clima entre nós esquenta gradualmente e ele me conduz, ainda me beijando, para seu quarto. Ele solta uma das mãos que anteriormente estava em minha nuca e a usa para abrir a porta. Quando aberta, ele me solta e me puxa pela mão para dentro. O cheiro de perfume está impregnado ali, junto com o cheiro da sua loção pós-barba. É muito agradável e eu poderia apreciá-lo se meu coração não estivesse a 120bpm. O que ilumina ali é apenas um abajur em sua mesa próximo a janela e a luz da lua que entra pela as frestas da cortina branca que ele havia posto.

My Dear Neighbour - Kim JonghyunOnde as histórias ganham vida. Descobre agora