Capítulo 9 - You Make Me Crazy

107 21 8
                                    

Merda!

Merda!

Merda!

Minha mente trabalha loucamente para achar uma forma de sair daquela situação. Dizem que tudo que você faz, volta para você. Ok, mas eu não sabia que era tão rápido assim.

Não imaginava que teria que encontrar Minho ali logo um dia depois de ter abaixado a guarda sobre Jonghyun. Não mesmo! Mas parece não haver saída conforme nós caminhamos em direção a onde ele se encontrava. A forma que Jonghyun caminhava com seus punhos fechados e mandíbula travada demonstrava que ele também não estava nada feliz com a aparição surpresa de Choi Minho. Trabalho várias formas de como sair dali e não ter que encarar o homem que não era meu namorado, mas que com certeza ficaria possesso quando descobrisse o que aconteceu entre eu e seu amigo.

Jinki sempre a minha frente me impede de ver diretamente Minho, Jonghyun está um pouco mais distante de mim, mas ao meu lado praticamente. Ele não esboça felicidade por ver Minho ali, mas posso dizer que ele está mais tranquilo que eu. Me sinto como uma adolescente aprontado pelas costas de seus pais.

Subimos as escadas, viro para a direção onde está Minho e aparentemente Kibum estava ali também. Jinki ao chegar na mesa, abraça forte Minho que retribui o tirando do chão. Os dois riem animados e falam em coreano, mais uma vez me sinto alheia ao assunto deles. Jonghyun está atrás de Jinki e o próximo a cumprimentar Minho. Aproveito que ele está à frente e solto meus cabelos e tento ajeita-los de maneira que possa cobrir um pouco as marcas em meu pescoço pelo ao menos até eu poder ir ao banheiro e passar um pouco de base para encobrir. Por sorte meu cabelo dá para encobrir um pouco juntamente com a luz de onde estamos.

Jonghyun abraça seu amigo com um sorriso um pouco sem graça, mas o rapaz mais alto parece genuinamente feliz por ele estar ali. Ao observar os dois ali abraçados, noto que Minho está com cabelos um pouco mais curtos e penteados de uma forma que lembra um pouco um topete. Alguns fios caem sobre sua testa, ele parece diferente sem aquele cabelo com franja que estava quando o conheci.

— Jonghyun, tenho a impressão que você diminui mais a cada dia que passa. — Diz Minho batendo no ombro de Jonghyun que põe uma expressão de raiva fingida em seu rosto.

— Faz um tempo que não nos vemos e você só tem isso para me falar? — Rio discretamente da discussão dos dois, por mais que tenha algum atrito ali presente.

— Também senti sua falta, baixinho. — Minho provoca Jjong mais uma vez e Jonghyun passa pelo o mesmo se chocando contra ele de propósito.

— Vocês não perdem a oportunidade, não é mesmo? — Jinki fala em tom de divertimento diante a implicância de Minho, senta-se no primeiro assento da ponta da mesa, ao lado de Kibum que finge tédio ao mexer no seu celular.

Finalmente é minha vez de cumprimentar, mas antes que eu possa dar mais alguns passos em direção ao homem a minha frente, ele me toma em seus braços em um abraço caloroso e apertado. Eu o abraço tão forte quanto. A sensação de tê-lo novamente nos meus braços é boa, admito. Eu estava com saudade do seu cheiro e do calor do seu corpo, eu confesso.

— Eu senti muito sua falta. — Ele diz próximo ao meu ouvido e sinto-me se revirando por dentro.

– Eu também senti sua falta. — Admito para ele e para mim mesma. Tê-lo aqui fez algo em mim despertar. Eu realmente senti sua falta...

Ele deposita um beijo em meus cabelos e continua abraçando a mim, e eu fecho os olhos apenas aproveitando seu abraço reconfortante. Bom, até ouvir Key desdenhar de nós.

My Dear Neighbour - Kim JonghyunOnde as histórias ganham vida. Descobre agora