Capítulo 7 - I Wanna Be Yours

199 22 5
                                    

OBS: esse capitulo contém cenas de teor sexual, se você não gosta sugiro pular alguns parágrafos.

Músicas recomendadas para as cenas abaixo, ponha em repeat e seja feliz!

Eu hesito um pouco em falar algo naquele momento. Eu mantenho os olhos fixos em Jonghyun e suas palavras ditas anteriormente ecoam em minha cabeça, junto toda a coragem existente em mim para lhe dar um veredito.

-Eu quero você! Muito! - Finalmente as palavras saem da minha boca, fico surpresa por falar em voz alta que eu o quero. Sua expressão transmite felicidade e satisfação.

-Pensei que nunca ia admitir. - ele fala rapidamente e me pega novamente pela a cintura, seu olhar transborda desejo. Suas mãos fortes apertam forte minha cintura e o calor irradia do meu corpo com seu toque mesmo que ainda seja por cima da minha blusa.

Suas mãos se perdem em meus cabelos e puxa minha nuca para juntarmos nossas bocas novamente. Nossos lábios grudam novamente e logo nossas línguas invadem a boca do outro. Meus braços envolvem seu pescoço, as mãos dele saem dos meus cabelos descem por meu rosto, passam pelo meu colo, fazem um caminho perigoso pela minha barriga e param sobre meu bumbum. Devia estar uns 20º graus, mas sentia como se estivesse no meio do Saara.

Beijamo-nos ferozmente, como se fosse a ultima vez, como se não houvesse um amanhã para ser vivido, como se dependêssemos disso. Minhas mãos percorrem seus braços, posso sentir seus músculos ainda que por cima da roupa. Ele também pegava fogo. Ele me conduz de costas até o balcão se largar os meus lábios. Encosta-me da mesma forma que fez anteriormente, mas dessa vez com um pouco mais de força. Separa nosso beijo ardente por um instante enquanto tira seu moletom e eu contemplo a vista privilegiada que tenho naquele momento. Seu abdômen definido, seus braços tonificados, sua pele perfeita. Sinto vontade de beijar cada pedaço de pele. Volta a me encarar quando tira sua peça de roupa e que logo em seguida joga em alguma parte da cozinha, seu olhar é sedento, transborda desejo. Noto sua ereção mesmo que ele esteja vestido com uma calça de moletom semelhante a minha. Mordo os lábios só de pensar nas inúmeras possibilidades daquele momento. Eu tinha que fazer valer a pena.

Roço os dedos pelo seu abdômen e Jonghyun presta muita atenção ao caminho que meus dedos fazem, deslizo meus dedos pelos os gominhos da sua barriga passando pelo o seu umbigo chegando até o cós de sua calça. Ele não diz uma palavra quando passo os dedos sobre o volume ali presente, sua reação é morder o lábio de uma forma tão sexy que eu sinto que minha calcinha devia estar encharcada a aquela altura.

Meus olhos encontram os seus e eu aperto seu volume por cima da roupa, sua boca se abre um pouco e eu sorrio com sua reação, logo em seguida ele me puxa novamente para de encontro com sua boca e me beija, sem pudor algum aperta minha bunda, e com sua ajuda pulo seu colo, colocando minhas pernas em volta da sua cintura. Solto sua boca por um instante apenas para lhe dizer algo.

-Eu sou sua. - Sussurro em seu ouvido, Jonghyun não diz nada.

O homem me leva até o sofá da sala e me senta-se comigo em seu colo. Sinto sua ereção ainda por cima da roupa, eu me movimento em seu colo tentando ficar confortável e de uma forma que posso sentir seu membro pulsando por mim mesmo que algumas camadas de tecidos nos separem. Suas mãos descem até meus seios ainda cobertos e os aperta levemente, minha boca seca com seu toque. Eu reparo em todo caminho que suas mãos precisas fazem até chegar à barra da minha camisa. Com um pedido silencioso ele retira minha camisa e a joga no chão ao lado do sofá, estou sem sutiã e momentaneamente sinto um pouco de vergonha dos meus seios, mas não digo nada.

My Dear Neighbour - Kim JonghyunOnde as histórias ganham vida. Descobre agora