Capítulo 16 - Don't Hurt Yourself

75 4 11
                                    


Acordo com o barulho irritante do meu despertador do aparelho celular. Irritada, aperto em qualquer coisa e volto a dormir pacificamente.

E então novamente.

Suspiro de frustração e com a visão embaçada, checo para ver que horas são.

08:30.

Levanto-me rapidamente, deixando o edredom e indo até Tracy para acorda-la. O evento começava as 9:30 e nós ainda estávamos de pijamas.

— Tracy! — Sacudo minha amiga que dorme profundamente sem a menor noção do tempo. — Tracy!

— O que foi garota?! — Ela responde um tanto aborrecida.

— Amiga, já é 8:30! Vamos!

Tracy arranca sua máscara para dormir com tamanha rapidez, logo se pondo de pé.

— Caralho, temos que correr! — Ela vai até sua mala, a procura das suas roupas. Eu faço o mesmo, indo até minha mala parcialmente bagunçada. Escolho uma blusa mais social na cor branca com botões e mangas até meu pulso, junto de uma saia preta até o joelho e um par de salto alto na cor branca.

Assim que pego minhas roupas, Tracy já está de pé, indo até o banheiro. Corro para pode entrar primeiro, mas ela se apressa e fecha a porta na minha cara.

— VOCÊ ME PAGA! — Esbravejo contra a porta e ouço sua risada vindo de dentro do banheiro, como forma de caçoar de mim.

(...)

Por muita insistência, consegui tomar um banho rápido porque se dependesse de Tracy, ela demoraria horas no banho. Por fim, tinha que me aprontar quase que de forma relâmpago. Por sorte, meu cabelo não estava tão bagunçado, portanto, decidi penteá-lo e deixar solto mesmo. Passei um pouco de maquiagem em meu rosto, optando por realçar meus olhos com um belo delineado e sombra na cor marrom.

— Victoria, vamos logo garota. Já estou quase indo! — Tracy me apressa, já devidamente vestida e com seu cabelo pronto.

Minha amiga estava linda, diga-se de passagem. Vestindo uma blusa segunda pele com um cropped escuro por baixo e saia quadriculada, seus cabelos ondulados caindo como ondas por seu busto e costas.

— Eu sei, Tracy! Tenha calma, vou apenas calçar meu salto, Ok? — De forma desajeitada, calço o sapato indo em direção minha cama e pegando minha bolsa com meus itens indispensáveis.

— Vamos? — Chama mais uma vez Tracy, já em pé na porta, apenas me esperando.

— Vamos!

Quando saímos do nosso quarto, abro minha bolsa e pego meu celular. Vejo que já estávamos atrasadas uns quinze minutos. Caminhamos apressadas até o elevador para nos levar até a cobertura, onde seria o evento. Noto uma mensagem de Jonghyun, porém estou mais focada em chegar logo.

Quando chegamos nos elevadores, há outras pessoas também esperando. Noto que as pessoas nos lançam olhares curiosos, boa parte direcionados a Tracy. Bom, ela era muito confiante e aquela confiança exalava dela. E eu ficava muito contente por ela não dar a mínima sobre qualquer comentário que as pessoas fizessem relacionados ao seu corpo como forma de menospreza-la.

Quando por fim as portas se abrem para nós podermos entrar, o recinto se enche de pessoas e quase nos esprememos uma sobre a outra; alguém seleciona o vigésimo andar, onde fica a cobertura.

—Cara, eu estou faminta! — Reclama Tracy.

— Eu também. Espero que lá tenha algum café da manhã. — Digo esperançosa, tentando ignorar meu estomago protestante.

My Dear Neighbour - Kim JonghyunOnde as histórias ganham vida. Descobre agora