Capítulo 13 - Sweet Lies

79 10 0
                                    

Me vejo em frente a um espelho grande em uma sala toda em branco. Meu cabelo castanho preso em um coque muito bem arrumado no topo da minha cabeça e com véu cobrindo parcialmente meu rosto, em meu corpo um vestido branco que desce até meus pés, o decote é bastante discreto e as mangas do mesmo eram renda que iam até meus pulsos. Percebo que aquele era meu vestido de casamento, em seguida noto que atrás de mim tem uma janela coberta por uma cortina muito fina na cor branca e noto que o sol está se pondo pela sua intensidade. Viro-me n direção da janela e percebo que é Venice, Califórnia. O destino escolhido para minha lua de mel...

Dou um breve suspiro, olho para a cama no tamanho kingsize e vejo algumas coisas jogadas em cima dela, mas não me atento aos objetos. Viro novamente para o espelho e observo meu reflexo. Eu parecia um pouco mais jovem, meus olhos azuis tinham um brilho diferente. O que estava acontecendo? Ao piscar de olhos, Finn surge atrás de mim e seus braços envolvem minha cintura. Fico surpresa com sua presença, mas ao contrário do que imagino, não sinto raiva ou nada do tipo. Meu coração palpita um pouco mais acelerado ao seu toque. Nos encaramos pelo reflexo do espelho, percebo que ele também parece mais jovem. Seu cabelo loiro está um pouco mais curto e seu rosto está sem sinal de barba. Seus olhos azuis piscina faíscam quando se encontram com os meus. Ele dá um leve sorriso para mim e eu sorrio sem graça para ele. Finn põe seu rosto em meu ombro e permanece a me olhar pelo espelho.

— Acho que combinamos muito juntos. — Ele quebra o silêncio primeiro.

— Você acha?

— Sim. — Ele me solta e vira-me para ele. Consigo sentir aquela sensação de borboletas no estomago à medida que seus olhos me analisam. Seus dedos vão até meu rosto e o acaricia com seus dedos longos. — Eu amo você. Para sempre.

Eu não respondo nada, só continuo a fita-lo. Então suas mãos vão até o véu e o desprende do meu cabelo. Meus longos cabelos castanhos ondulados descem pelo meu colo e ele aprecia a vista que tem de mim. Joga o acessório em algum lugar no quarto, suas mãos vão até minhas costas e procuram pelo o zíper do vestido. Logo ele o acha e então me vira novamente de costas, desce lentamente o zíper e ao desce-lo até o final, começa a tirá-lo descendo as mangas pelos meus braços e então tira todo o resto, me deixando apenas em um conjunto de lingerie  da cor branca. Sinto o desejo começar a tomar conta de mim então percebo que é minha vez de tirar sua roupa.

Viro de frente para ele, desabotoo sua gravata borboleta a retirando e jogando ao chão próximo a cama, olho para seu rosto, vejo um vislumbre de um sorriso em seu rosto. Aquele sorriso... abro os botões do seu terno com destreza, o desço pelos ombros e o com a ajuda de Finn o retiro também. Sem pressa, tiro peça por peça até que ele esteja só de Boxers. Sorrio sacana para ele e o empurro até a cama. Ele senta-se e em seguida sento em seu colo envolvendo minhas pernas ao redor de si. Suas mãos vão até minha bunda e a segura firme. Seguro seu rosto e colo nossos lábios, iniciando um beijo ardente e que eu não sabia que precisava tanto. Como se ele fosse a chuva para mim que era um deserto.

Sua língua adentra minha boca e encontra minha língua, que se entrelaçam em um beijo que dizia muito sobre aquele momento, o gosto de beijá-lo me causava uma sensação de que algo não estava certo, mas pouco me importava. Só queria sentir seu gosto. seu calor. ele.

Noto que ele se excitava mais e mais com aquilo, começo a movimentar-se sobre sua ereção que já se fazia presente, sua boca abre se um pouco mais e ele geme baixinho com o movimento que faço. Suas mãos apertam com força minha bunda e continuamos nos beijando, nossas línguas percorrem cada centímetro da boca um do outro, se encontrando pelo caminho eventualmente. Rebolo devagar sobre ele e desço meus beijos para seu pescoço, deposito beijos por toda a extensão, lambendo logo em seguida, então chupo com vontade um pequeno pedaço de sua pele, sua reação é bater forte em minha bunda enquanto roço em seu membro já tão rígido.

My Dear Neighbour - Kim JonghyunOnde as histórias ganham vida. Descobre agora