Capítulo 8 - Nervous

121 23 10
                                    

Após uma viagem e tanto com Taemin em sua moto, paramos em um lugar que eu não fazia ideia de onde era, mas ao ver a localização e o letreiro acima do estabelecimento com o nome THE PACE, já sei exatamente onde estamos. O local de trabalho de Taemin e Jonghyun! Quando estacionamos na entrada do local que parecia ser bem grande já que era de dois andares, desço da moto e tiro o capacete. Ainda estava meio tonta devido a viagem, definitivamente andar de moto não era minha atividade favorita, principalmente a quase 100km/h. Taemin também desce e ativa o alarme com o controle que ficava em suas chaves. Olho no retrovisor para ver o meu estado. Não estava um dos melhores, amaldiçoo Taemin por não ter me deixado pelo ao menos trocar de roupa. A faixada do local era em tons de branco e dourado dando uma aparência muito bonita e refinada. Na parte de baixo a porta de entrada era bem grande e na parte de cima notava-se algumas janelas enormes também. Definitivamente o investimento aqui foi pesado, dado também à localização. Bem próximo à China Town.

— Bem-vinda ao meu local de trabalho! — Taemin fala com entusiasmo ao mesmo tempo em que abre os braços. — E o de Jonghyun Hyung também.

Nesse momento um frio na barriga toma conta de mim. Eu ia ter que encara-lo pela a primeira vez depois de...bem, transar com ele. Tento manter minha compostura em frente à Taemin.

–Parece bem bonito. — Digo de uma forma sincera porque realmente parecia ser o local de bonito e caro. — Mas só queria entender por que me trouxe aqui assim do nada.

—Aish, o que custa te trazer para conhecer nosso HQ? — Diz animado e com as mãos na cintura fazendo bico. Minha reação é apenas rir de Taemin. — Vamos, vou te levar para um tour.

Taemin me puxa pela mão e me conduz ao prédio. Antes que possamos adentrar, ele para em frente a porta e vira-se para mim.

—Jonghyun pediu para trazê-la ok? Mas não comente nada com ele, sim? — Meus olhos se arregalam de surpresa. Jonghyun queria que viesse aqui? Por que ele simplesmente não me convidou? —Não iria conseguir esconder de você, Vic.

—Bom, então já sei que não devo confiar segredos a você Lee Taemin. — Digo e ele sorri amarelo para mim. Eu estava falando sério...

Assim que passamos pelas as portas de vidro vejo o quão é legal o local. As paredes são brancas e tem uma espécie de recepção com um balcão onde uma garota nem tão asiática está sentada conversando com algumas pessoas que parecem ser alunos pois usam uma camisa com o nome do estúdio. Minha atenção fixa nos diversos certificados expostos na recepção. São dezenas, também vejo o que presumo ser diplomas. Ainda ali na entrada vejo sofás e mesas com algumas pessoas sentadas. Taemin caminha confiante até a garota da recepção, os alunos se animam ao ver Taemin e o cumprimentam, ele cumprimenta todos com reverência. Ele parecia ser bem respeitado ali. Venho logo atrás dele um pouco envergonhada por dentro, mas mantenho semblante sério por fora. Os alunos me olham de forma curiosa, noto que algumas garotas que estão ao redor de Taemin me olham com um pouco de desdém, mas as ignoro. Devem ser adolescentes pelo que presumo.

—Victoria, está é Krystal Jung, a nossa recepcionista. — Ela o olha fingindo estar brava com ele. — Nossa amiga que está nos auxiliando hoje, pois tivemos um imprevisto com a Tiffany, a recepcionista principal. Krystal, a linda garota de olhos azuis é Victoria Allen.

 Krystal, a linda garota de olhos azuis é Victoria Allen

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
My Dear Neighbour - Kim JonghyunOnde as histórias ganham vida. Descobre agora