Dois

2.9K 431 47
                                    

Harry não se preocupou em lutar enquanto era arrastado pelas portas do Asilo Arkham. Ele não teria ido muito longe, considerando que estava amarrado em uma camisa de força, e então o fato de se sentir um pouco confortado pela atmosfera mórbida do asilo.

“Este é o paciente transferido do Hospital Welham. Você sabe, o garoto britânico? " o guarda que o segurava disse à mulher na recepção, que acenou com a cabeça em reconhecimento e apertou um botão sob a mesa.

O guarda o soltou e saiu do prédio sem nem mesmo olhar para Harry depois que mais três pessoas entraram na área de recepção. Havia um homem vestindo um longo jaleco branco que Harry imaginou ser um médico, e dois guardas vestindo uniformes de Arkham. O médico enviou-lhe um sorriso falso.

"Olá. Meu nome é Doutor O'Neill. Vamos levá-lo a alguns testes rápidos para saber onde colocá-lo. Você fará isso de boa vontade? ” ele perguntou, o sorriso falso ainda persistente em seu rosto.
Harry acenou com a cabeça, e um dos guardas moveu-se atrás dele e o empurrou levemente, sinalizando para ele começar a andar. O médico caminhava ao lado dele, com o outro guarda na frente. Ele considerou brevemente sair correndo, mas não tinha ideia de para onde iria. Ele não poderia voltar para a Grã-Bretanha, isso era certo, e pelo menos dentro de um hospital ele tinha um teto sobre sua cabeça.

O Dr. O'Neill ficou em silêncio durante a maior parte da caminhada, e Harry não estava com humor para puxar conversa, então, em vez disso, observou os arredores. O interior era muito parecido com o exterior em termos de atmosfera; escuro e sombrio, e parecia muito mais com um hospital do que o lugar anterior. Welham era um lugar para curar. Arkham era um lugar para se conter.

Harry foi conduzido para uma sala e para um assento, com os dois guardas de cada lado dele. O médico sentou-se à sua frente e tirou um arquivo cheio de papel e uma caneta.

“Então ...” O'Neill começou, folheando as páginas do arquivo. “Você começou simplesmente traumatizado, mas desde então começou a sofrer delírios. Isso ... agora podemos ajudar, se desejar, mas esse negócio de iniciar fogo ... é algo que você gosta de fazer? Dois incêndios em um curto espaço de tempo não podem ser um acidente ”.

Harry olhou feio para ele. Este era claramente um homem que gostava de ir direto ao ponto.

"Eu não diria que gosto disso" Harry respondeu, olhando para a mesa. “Eu não queria matar aquelas pessoas. Eu não queria matar aquelas pessoas. Aquilo foi um acidente. ”

“Então você está dizendo que não iniciou os incêndios com a intenção de matar? Isso está correto? ”

“Sim” ele declarou simplesmente. Ele não gostava deste homem. Ele o lembrava horrivelmente de Rita Skeeter.

“Sim… mas você conseguiu iniciar dois incêndios apesar de ser revistado para verificar os materiais necessários. Os cheques voltaram limpos, mas você ainda conseguiu. Assim, você claramente os iniciou com um motivo em mente. Se não para matar, então para quê? "

“Bem ... é só ... eu não sei. Eu não queria que eles morressem. Simplesmente aconteceu. Tudo aconteceu muito rápido. Eu não consegui controlar. ”Harry disse baixinho, mais para si mesmo do que para o médico. “Eles apenas atrapalharam. As pessoas morrem ao meu redor se estiverem no caminho ”, ele continuou, pensando em Cedrico e Sirius. Os pais dele. Ele avistou uma nota que O'Neill havia feito;
'Pouca ou nenhuma preocupação com aqueles em seu entorno imediato'

Ace Of Spades [ TRADUÇÃO ]Where stories live. Discover now