Oito

2.3K 346 76
                                    

O Coringa havia deixado seu esconderijo armado com uma bazuca e um sorriso. Isso deixou Harry para trás com Harley, com Ivy passando seu tempo nos jardins.

"Seus olhos estão lindos assim" Harley comentou, olhando para os cortes nos olhos de Harry. "O Sr. J é talentoso com uma faca. Você deve ter cuidado."

Harry começou a rir quando Harley deu a ele um olhar que parecia estar o alertando de algo.

"Oh, eu posso cuidar perfeitamente bem de mim mesmo" ele disse à loira, que riu dele.

"Você continua pensando que fofinho. De qualquer forma, você pode me mostrar mais alguns dos seus truques de mágica agora?"

"Não" Harry respondeu simplesmente, balançando a cabeça. "Eu quero fazer algo grande. Como o Joker pode explodir coisas? Eu quero matar e mutilar" ele disse, fazendo beicinho enquanto Harley ria.

"Ele só quer manter sua reputação. Quanto a você, eu nunca ouvi falar de você antes, então você não tem pressa" Harley disse piscando.

"Mas eu quero queimar algo agora!" Harry reclamou, batendo o pé. Harley riu dele um pouco mais.

"Eu vou fazer alguns s'mores. Você quer alguns?" Harley disse, mudando completamente de assunto. Harry se afastou dela e saiu da sala em que estava, andando pelos corredores e por várias salas até chegar a uma área de jardim transbordando de plantas. Um brilho verde estranho parecia cercar a área, e ele se dirigiu para o flash de vermelho que ele podia ver.

"Não toque em nada" Ivy sibilou quando ele se aproximou dela. "Eu preferia que você não machucasse nenhum dos meus bebês."

"Eu não vou" Harry assegurou a mulher. "É muito bonito aqui. Eu queria que o mundo inteiro fosse assim; sem pessoas, apenas plantas. Eu e as plantas nunca entraríamos em brigas; seria apenas paz."

Ivy se moveu para encará-lo, um sorriso quase cruzando seu rosto.

"O mundo precisa ser mais assim" ela concordou, acariciando as folhas ao lado dela com ternura.

Harry se sentia como se Ivy, apesar de seu exterior frio, fosse outra pessoa que ele não desejava queimar. Ela parecia que não faria mal a ele, a menos é claro que ele atacou suas plantas, mas por outro lado ela deu a ele algum conforto interno por uma razão que ele não conseguia identificar por quê.

"Eu quero pegar um visgo do diabo para você" ele disse a Ivy, que o olhou com curiosidade. "É uma planta especial. Ela contrai as pessoas para que não possam escapar. Quanto mais eles lutam, mais rápido morrem", ele riu, e os olhos de Ivy se iluminaram, um sorriso finalmente apareceu em seu rosto.

"Uma planta mais forte que um humano ... isso é bom. Eu nunca ouvi falar dela antes. De onde você vai conseguir?" Ivy questionou, olhos verdes brilhantes olhando para ele.

"Vou visitar meus amigos em algum momento, depois de me divertir um pouco aqui. Tenho um presente para eles. Mas quando estiver lá, poderei comprar um para você. Posso até mesmo brincar com ele. Uma garota que conheço tem cabelos ruivos como você, mas não tão bonitos. Tenho certeza que ficará melhor quando o resto dela estiver embrulhado em verde, embora "ele sorriu, visualizando o rosto de Ginny enquanto estava sendo sufocado até a morte. Seria uma foto, que ele com certeza postaria para Dean Thomas.

"Você deve ficar longe do Coringa" Ivy disse casualmente, se afastando dele e por entre as plantas. "Eu e Harley ficaríamos felizes em mantê-lo aqui. Posso lhe ensinar botânica. Você parece apreciar a verdadeira beleza deste mundo."

Ela estava de repente atrás dele, sussurrando suas últimas palavras em seu ouvido.

"Gosto de plantas, mas gosto mais de queimar coisas. O Joker também gosta de destruir coisas. Podemos brincar juntos", explicou à ruiva, virando-se para encará-la.

Ace Of Spades [ TRADUÇÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora