Quatro

2.6K 406 87
                                    

N/A: As advertências para este capítulo incluem um ato não consensual e implicações de abuso infantil e incesto.

~*~

Harry se sentou em sua cama em sua cela, olhando fixamente para a mecha de cabelo em sua mão. Seu cabelo tinha crescido até os ombros, então ele percebeu que tinha o suficiente para brincar. Ele havia arrancado um pouco com seus próprios dedos e agora estava disposto a explodir em chamas. Nada disso estava acontecendo.

Ele notou que a maioria de sua explosão mágica parecia envolver fogo e ele se perguntou se ele tinha alguma conexão com o elemento. Não importa o motivo, obviamente havia algo nele que estava permitindo que sua magia viesse através dele, ao invés de uma varinha, e ele estava ansioso para tentar controlar isso.

Sua mente e seu corpo estavam exaustos com o sofrimento pelo qual passava em Arkham. Os médicos pareciam tão malucos quanto os internos, e Hunter havia dito a ele que Gotham, a cidade onde o asilo estava localizado, era incrivelmente corrupta. Ele havia falado sobre uma promotora distrital assistente chamada Rachel Dawes, que aparentemente estava destruindo a cidade por não ser influenciada pelo dinheiro e por se concentrar em prender criminosos e reduzir os índices de criminalidade. Seu conhecimento sobre a mulher e o profundo ódio que parecia ter por ela pareciam implicar que ela tinha sido uma das pessoas por trás de sua prisão.

Ele abriu os dedos, permitindo que seu cabelo caísse no chão. Claramente nada estava acontecendo. Ele tinha a sensação de que precisava de muita emoção atrás dele para se sintonizar em sua magia, mas infelizmente não tinha nada para provocá-lo.

Seu companheiro de cela estava atualmente com seu médico. Ele teve a sorte de evitar o Dr. Crane. O espantalho. Cada vez que ele fechava os olhos, ele podia ver o rosto que estava causando a maior parte de seu tormento. Ele havia tentado fazer com que qualquer um que pudesse acreditar nele, mas todos o rejeitaram como louco, embora pudessem facilmente ter sido pagos para manter a boca fechada.

Lágrimas começaram a se formar nos olhos de Harry. Ele piscou para afastá-los desesperadamente. Ele não iria chorar. Afinal, ele era um Grifinório. Ele nem choraria nos experimentos que Crane realizou com ele. Ele gritaria e gritaria, mas nunca choraria. Isso seria admitir fraqueza. Ele não podia ser fraco.

Ele passou os braços ao redor de si mesmo e começou a balançar suavemente, o movimento o acalmando, e ele logo foi tomado por seus pesadelos.

---

Quando ele acordou, todo o corredor parecia estar cheio de escuridão e silêncio. Ele não sabia que horas eram; não recebiam relógios ou calendários, mas ele supôs que fosse de manhã bem cedo, visto que todos pareciam estar dormindo.

Ele se virou e quase pulou fora de sua pele quando viu o rosto de Hunter praticamente nariz com nariz com o seu.

"Você está acordado?" ele sibilou para Harry, uma pergunta estúpida, mas Harry acenou com a cabeça mesmo assim.

"Bom" foi a resposta de seu companheiro de cela, e o olhar em seus olhos fez as entranhas de Harry gelarem. Havia algo diferente sobre ele, quase como se ele tivesse explodido completamente. Suas preocupações foram confirmadas quando o homem avançou e pressionou seus lábios contra os de Harry.

Os olhos de Harry se arregalaram em choque quando Hunter se moveu para cima dele, pressionando-o contra a cama. Ele empurrou as mãos em uma tentativa de empurrar o homem para longe, mas ele era muito forte para ele. Hunter parecia ser todo músculo e estava usando isso a seu favor.

"Pare de lutar" ele sibilou para Harry, agarrando seus pulsos com uma das mãos e prendendo-os acima de sua cabeça.

Harry começou a lutar ainda mais, tentando se esquivar das mãos de Hunter, mas logo recebeu um soco forte no rosto, fazendo-o parar. Hunter estava claramente fora de si, isso estava claro pelo olhar em seus olhos, mas ele esperava que algo chegasse até ele.

Ace Of Spades [ TRADUÇÃO ]जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें