Doze

1.6K 222 29
                                    

N/A: Aviso para cenas de automutilação e conteúdo sexual neste capítulo.

~*~

O Coringa estava usando seu tempo para organizar seu assalto a banco. Ele estava se mantendo sozinho na maior parte do tempo, então Harry estava passando seu tempo nos jardins com Ivy. O tempo que passavam juntos geralmente era silencioso, mas Harry achava a mulher mais velha reconfortante estar por perto. Havia uma chance de que a razão para isso fosse porque Ivy estava em sintonia com a natureza; ela não tinha tempo para o mundo humano e por isso perdeu muitos de seus defeitos.

A chuva agora havia tomado conta da cidade, entretanto, e Harry descobriu que tinha uma leve aversão à água; era o inimigo de seus preciosos fogos. Isso significava que os jardins não eram um lugar adequado para estar.

Para ter algo para fazer, Harry decidiu se vestir como Regulus Evans novamente, lançando o glamour em si mesmo e pegando seu chapéu velho de onde Joker o havia escondido. Ele pegou emprestado algumas moedas de Harley e foi procurar uma cabine telefônica de onde pudesse ligar para Bruce Wayne. Ele estava ficando entediado de esperar pelo Coringa, então ele queria fazer sua própria diversão.

Ele acabou encontrando um em uma área que a maioria das pessoas teria medo de ir. Ele abriu a porta, ignorando a sensação de vidro quebrado contra sua mão, e bateu a porta, fazendo com que mais cacos caíssem no chão.

Ele discou o número de Bruce e não demorou muito para que sua ligação fosse atendida.

"Residência Wayne", respondeu um homem idoso.

"Posso falar com o Sr. Wayne, por favor?" Harry pediu, zombando da voz do homem ao telefone. Ele quase podia sentir o homem revirando os olhos para ele na linha.

"Um momento, por favor, senhor. Quem, posso perguntar, está ligando?" o homem respondeu.

"R Evans" ele respondeu, arrastando a última sílaba.

O som de movimento podia ser ouvido do outro lado da linha e, momentos depois, uma voz mais familiar estava falando com ele.

"Regulus! Eu queria saber quando terei notícias suas" Bruce cumprimentou.

"Está chovendo e estou entediado. Podemos ir patinar agora?" Ele percebeu que poderia muito bem ir direto ao ponto.

Houve silêncio por um minuto antes de Bruce rir.

"Acho que podemos" Bruce disse a ele. "Eu não sei se Rachel será capaz de nos encontrar em tão pouco tempo."

Harry estava secretamente feliz; ele nunca havia patinado antes e preferia fazê-lo sem a presença de uma cadela.

"Encontre-me na Gotham Skating Arena em meia hora? Uma hora?" Bruce continuou. Harry teve que se lembrar que Bruce não podia vê-lo acenar com a cabeça.

"Meia hora" ele decidiu. "Vejo você então" ele disse antes de desligar.

Ele saiu da cabine, caminhando diretamente para o homem que estava esperando pelo telefone.

"Finalmente" o homem reclamou, roçando fortemente em Harry ao passar por ele. "Eu não sabia que demorava tanto para organizar um encontro de prostitutas."

Harry rosnou e seguiu o homem até a cabine.

"O que te faz pensar que eu sou uma prostituta?" ele perguntou ao homem, olhando sem piscar para ele.

O cara pareceu surpreso e moveu a boca silenciosamente, pressionando contra o telefone enquanto Harry se inclinava para ele, colocando as mãos na nuca do estranho.

"É porque eu sou bonita?" ele perguntou, seus lábios quase tocando os do outro homem. "Ou é porque você acha que eu sou gostosa?"

O homem balançou a cabeça violentamente e Harry sorriu.

Ace Of Spades [ TRADUÇÃO ]Where stories live. Discover now