Treze

1.5K 195 21
                                    

"Então, vamos te dar uma cama e você ainda dorme no chão" Harley afirmou, tirando Harry do sono agitado que vinha tendo.

Ele estava realmente enrolado no chão sozinho. Ele estava doendo em vários lugares, certas áreas mais do que outras; não que ele se importasse. Porém, havia algo mais; uma sensação estranha que percorreu seu corpo.

"Alguma coisa parece estranha para você?" ele perguntou a Harley, que balançou a cabeça antes de olhar para ele de forma examinadora.

"Nah-ah. Talvez você tenha envenenamento por metal enferrujado?" a loira sugeriu.

Harry balançou a cabeça antes de pular e sair da sala, Harley logo atrás dele.

Ele correu para a sala onde Joker e Ivy estavam sentados olhando um para o outro. Os dois se viraram quando Harry e Harley entraram.

"Ás!" Ivy cumprimentou, colocando os olhos de volta no Coringa. "Como você está se sentindo hoje? Menos suicida, espero."

Harry acenou com a cabeça, não que Ivy pudesse realmente vê-lo. Ele olhou para Joker por um momento antes de determinar que ele não era o motivo da sensação estranha dentro dele.

"Não, eu me sinto menos inclinado a sentir dor hoje", ele respondeu finalmente a Ivy. "Eu tenho uma sensação estranha de que algo não está certo. Estou tentando descobrir o que é."

"Bem, estou feliz que você não possa estar grávida" Coringa falou, sorrindo enquanto o olhar de Ivy se intensificou e Harley meio tossiu, meio riu. Joker sorriu ainda mais quando se levantou e caminhou até Harry, agarrando seu pulso e arrastando-o para fora da sala.

Foi apenas depois de apagar a piscadela de conhecimento de Harley de sua memória que ele percebeu que Joker estava usando sua maquiagem.

"Hoje é o dia em que você terá a oportunidade de se divertir muito em Gotham" Joker disse a ele enquanto o conduzia pelo prédio. "Nada destrutivo realmente, mas as reações de certas pessoas vão ser muito interessantes de fato. Oh sim, eu tenho um presente para você."

Joker revelou uma faca de um de seus bolsos e a entregou a Harry, que acariciou a lâmina suavemente.

"É mais um tipo de lâmina cortante. Vai funcionar bem em você ou em suas vítimas. Depende de você quem" Joker falou lentamente enquanto Harry tentava girar a faca em seus dedos, apenas conseguindo cortar as pontas dos dedos. Ele guardou a faca no bolso e sorriu para Joker em agradecimento.

A próxima coisa que Joker entregou a ele o fez franzir a testa.

"Isso é feio" ele reclamou, olhando para a máscara de palhaço em suas mãos.

Joker revirou os olhos dramaticamente.

"Vamos lá, todos os garotos legais estão usando isso" Joker tentou, trazendo sua própria máscara.

"Eu não gosto de palhaços de circo" Harry insistiu mais e Joker ficou pensativo por um momento.

"Já que você precisa de uma máscara, suponho que posso conseguir outra para você. O Dr. Crane tinha algumas máscaras de espantalho sobressalentes em seu escritório."

"Eu amo essa máscara" Harry sibilou de volta. Como o inferno, ele teria qualquer coisa mais a ver com o médico morto.

"Eu espero que você seja um jogador de equipe. Tenho alguns caras ajudando e eles estarão morrendo de vontade de conhecê-lo. Literalmente."

Com isso, o Coringa empurrou Harry para uma sala onde algumas roupas comuns estavam colocadas para ele vestir.

"Sua moda perdeu o equilíbrio hoje", disse ele ao louco, cuja resposta foi enfiar uma faca na porta.

Ace Of Spades [ TRADUÇÃO ]Where stories live. Discover now