Dezesseis

1.3K 123 25
                                    

N/A: Aviso de conteúdo sexual.

*

Harry não ficou com Gordon por muito tempo; ele achou que seria melhor dar ao homem tempo para pensar sobre as coisas sem ficar muito sobrecarregado. Na mente de Harry não havia dúvidas quanto à verdade, então ele poderia esperar um pouco mais; Jim descobriria eventualmente.

Ele fez uma careta para o público enquanto passava por eles. Sua cabeça ainda doía um pouco e suas atitudes gerais não ajudaram em nada.

Ele decidiu cortar os bairros mais pobres, onde as ruas estavam quase desertas. Ele passou por uma igreja que tinha cantos animados vindos de dentro. Ele se perguntou brevemente por que as pessoas se incomodaram em comparecer, dado o fato de que provavelmente estavam envolvidas em algum tipo de atividade criminosa.

Ele brincou com a ideia de incendiar a igreja, mas decidiu que matá-los não os ensinaria uma lição adequada por serem hipócritas. Ele sorriu quando avistou os prédios de apartamentos degradados do outro lado da estrada. Pelo menos isso lhe daria a chance de queimar algo.

Ele passou correndo por eles e acenou com a mão, engolfando o chão dos prédios ao passar. Ele riu enquanto descia apressado em direção ao outro lado da rua, sorrindo amplamente ao ouvir gritos atrás dele.

Ele estava se sentindo perfeitamente satisfeito consigo mesmo quando uma mão enluvada agarrou seu braço e o puxou para um beco escuro. Uma faca foi pressionada contra sua garganta. Harry revirou os olhos; ele conhecia a sensação das mãos muito bem agora.

"Você realmente precisa aprender a prestar atenção ao que está ao seu redor, princesa" Joker sibilou em seu ouvido, movendo a faca até sua bochecha.

"Eu deixei você me pegar para se sentir bem consigo mesmo" Harry respondeu. Joker riu sarcasticamente e cravou a lâmina suavemente na pele de Harry.

"Você está ficando muito travesso ultimamente" Joker ponderou, passando a mão livre para cima e para baixo na lateral de Harry, embora não de uma forma reconfortante. "Antes de mais nada, você quebrou o toque de recolher e agora está mentindo ... Acho que vou ter que puni-lo mais tarde."

"Por que não agora?" Harry perguntou, estremecendo quando os dedos de Joker cravaram em seu quadril.

"Porque você vai gostar" Joker respondeu simplesmente. Seus dedos se arrastaram até a boca de Harry e um dos dedos enluvados foi empurrado para dentro. "Chupa" Joker exigiu.

Harry obedeceu, consagrando suas bochechas enquanto provava o couro, um gosto que Harry gostava. Ele passou a língua para lamber o dedo, tentando não engasgar quando Joker empurrou seu dedo ainda mais.

"Temos um dia muito agitado hoje" o louco disse lentamente, como se o que estava fazendo com Harry fosse perfeitamente normal. "Nós vamos ver nossos amigos que foram gentis o suficiente para nos dar seu dinheiro. E é claro que eu terei que torturar você em algum lugar. Oh querida, chupe mais forte."

Ele empurrou outro dedo na boca de Harry, empurrando-o para dentro e para fora lentamente. Ele arrastou bruscamente a lâmina pela bochecha, puxando os dedos antes que Harry pudesse mordê-los em estado de choque. O psicopata se inclinou para frente e limpou o sangue, lambendo o sangue da ponta do dedo enquanto limpava a saliva de sua luva na jaqueta de Harry.

Ace Of Spades [ TRADUÇÃO ]Where stories live. Discover now