Sete

2.6K 380 111
                                    

"Quem é essa torta fofa?" Harry ouviu a voz feminina perguntar, obviamente sobre ele, e ele olhou para cima para ver uma garota loira olhando para ele com o mesmo olhar que algumas das garotas de Hogwarts costumavam dar a ele. Ele estremeceu com o pensamento.

"Ele ... ele é um mágico" Joker explicou, acenando com as mãos misteriosamente.

"Oh, doce!" a garota exclamou, batendo palmas. Ela saltou até ele e deu-lhe uma olhada. "Eu sou Harley. Harley Quinn. Qual é o seu nome? Você pode me mostrar um truque? Se você fizer isso eu vou te mostrar algo especial meu" ela disse piscando.

Harry olhou para o cartão em sua mão. O ás de espadas; a carta da morte. Receber a carta significava morte, e morte é o que ele queria causar aos cidadãos do mundo. Por outro lado, valia mais do que a carta do Coringa.

"Primeiro nome 'Ace'. Sobrenome 'Of Spades'. Aqui está meu cartão de visita", disse ele, jogando o cartão para Harley.

"Eu gosto dele, Sr. J. Gosto mesmo" Harley sorriu para Joker, que estava olhando para Harry com satisfação. Um Coringa de aparência satisfeita era aparentemente assustador. "Você tem os olhos mais bonitos. Aposto que Ivy vai adorar!"

"Então você ainda está com a planta, Harley?" Joker perguntou, com a sobrancelha levantada e um sorriso malicioso no rosto.

"Oh ha ha. Você está com ciúme, Puddin '. Eu e o Sr. J costumávamos sair, sabe?" Harley acrescentou para Harry. "Ele não gosta muito do meu novo parceiro. Então, que tal aquele truque de mágica?"

Harry decidiu satisfazer a garota e permitiu que uma chama crescesse em sua mão. Harley gritou feliz e aplaudiu. Harry decidiu que gostava de Harley. Ela foi legal com ele. No momento, pelo menos, ela não teria que se preocupar com o incêndio. Ele se concentrou bastante e a chama começou a tremer, logo adquirindo o formato de uma flor.

Harley bateu palmas mais um pouco e devolveu o cartão a Harry.

"Eu posso ver por que ele prendeu você agora" ela disse sorrindo um pouco mais.

"O que é todo esse barulho Harley? Você está perturbando minhas plantas" uma nova voz feminina veio da sala, e Harry se virou para ver uma das mulheres mais bonitas que ele já tinha visto. Ela era um pouco mais alta do que Harley, com cabelos ruivos esvoaçantes. Ela estava mortalmente pálida, o que tornava seus olhos verdes brilhantes e lábios pintados de verde ainda mais proeminentes. Sua roupa parecia ser feita inteiramente de folhas e plantas.

"Desculpe, Red. Adivinha quem veio nos visitar? E ele tem uma fr ... pessoa com ele" Harley explicou para a recém-chegada, dando-lhe um sorriso brilhante.

"Ah, Ivy; é bom ver você de novo" Joker disse, as palavras cheias de sarcasmo.

"É uma pena que não posso dizer o mesmo sobre você" Ivy murmurou, olhando para Joker com desdém.

Harley obviamente esperava que os dois não se dessem bem, enquanto ela se movia entre os dois, olhando de um para o outro.

"Agora, agora. Jogue bem" ela repreendeu, sacudindo o dedo. "Ei Ivy, olha o que essa criança pode fazer." Ela apontou para Harry, e os olhos de Ivy pousaram diretamente nos dele.

Ele podia sentir Ivy estudando-o, e ela caminhou lentamente, balançando os quadris enquanto o fazia.

"Você tem os olhos mais incríveis" ela sussurrou. "Eles são naturalmente dessa cor?"

Harry acenou com a cabeça. "Eu os ganhei de minha mãe."

"Eu também tenho os olhos da minha mãe" Joker afirmou com naturalidade. "Eu os mantenho em uma caixa em casa." Suas palavras foram ditas em um tom quase cantado, mas ao mesmo tempo ele parecia completamente sério.

Ace Of Spades [ TRADUÇÃO ]Where stories live. Discover now