Dez

1.9K 282 19
                                    

Harry cantarolava alegremente enquanto voltava para a casa de Harley e Ivy. As duas mulheres não estavam em lugar nenhum, mas Joker estava sentado assistindo à televisão, a tela exibindo imagens de um programa que sua tia Petúnia assistia chamado Antiques Roadshow, um programa em que as pessoas vendiam itens antigos em leilões; aparentemente, contribuía para uma boa visualização de TV. Os olhos do maníaco não pareciam realmente estar focados na tela, e seus lábios se curvaram quando Harry se sentou no chão no meio da sala.

"O que nós falamos sobre o seu toque de recolher, meu jovem?" Joker disse, sem se virar para olhar diretamente para ele.

"Eu queria um casaco novo. Um vagabundo legal foi gentil o suficiente para me dar o seu. Eu acho que você realmente não precisa de um casaco quando está morto" Harry respondeu, rindo enquanto pensava na memória.

Joker finalmente se virou para olhá-lo, e seus olhos correram de cima a baixo por toda a extensão de Harry. "Oh, Acey, roupas de vagabundo realmente não são uma boa aparência." Joker resmungou e voltou para a televisão. "Atire na testa daquele homem; vale mais do que isso!" ele gritou para a tela.

Harry revirou os olhos e deu um pulo, movendo-se para ficar na frente da televisão. "Eu não pareço bem?" ele disse fazendo beicinho. Joker simplesmente o empurrou para fora do caminho, fazendo Harry cair no chão de uma maneira muito exagerada. Harry bufou, mas não disse mais nada, ao invés disso escolheu desenhar no tapete com os dedos, observando o material se mover com a força. Eventualmente, a tela desligou e Joker estava no chão ao lado dele. Ele agarrou as mãos de Harry e apertou-as com força.

"Suas roupas não têm mais vermelho" Joker notou, os olhos passando por Harry. "Isso é chato."

"Eu precisava me misturar" Harry disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. "Você disse que eu não podia queimar nada, embora este lugar seja chato, mas não posso ter pessoas sempre com medo de mim. Não é tão divertido sem a surpresa. Vou pegá-los de surpresa; vou todo vagabundo sobre eles e bam, eles estão mortos. "Ele se virou para sorrir para o Joker, e o homem mais velho sorriu. Harry gostava de como cada vez que ele sorria ou sorria as cicatrizes aumentavam.

Joker largou as mãos de Harry e arrancou o chapéu de sua cabeça. Ele arrastou os dedos sobre a cicatriz em forma de raio, traçando-a.

Harry afastou a mão e alisou o cabelo na testa. Joker simplesmente ergueu uma sobrancelha e se levantou. Ele saiu da sala e voltou momentos depois com um chicote de aparência ameaçadora nas mãos.

"Encontrei a Mulher-Gato" Joker explicou, piscando para Harry. Ele estalou o chicote, as tiras de couro parando bem na frente do rosto de Harry. O adolescente nem piscou.

O chicote estalou novamente e Harry ergueu o braço na direção da arma. Ele lambeu os lábios ao sentir a sensação de picada, e Joker fechou um olho e suspirou.

"Sabe, eu realmente não consigo decidir se gosto de você sendo masoquista ou não" ele meditou.

Harry sorriu de volta para Joker, que se aproximou dele, desta vez fazendo o chicote acertar seu ombro. Harry segurou seu silvo de dor e estendeu a mão, colocando fogo na ponta do chicote. Joker estalou o chicote no ar, rindo das chamas. Sua risada ficou ainda mais pesada quando ele bateu em Harry novamente, vendo a falta de efeito que as chamas tinham sobre ele.

"Mulher-gato não vai ficar feliz; eu disse que devolveria isso a ela apenas um pouco ensanguentada. Não importa" Joker disse, jogando o chicote para Harry. Ele o pegou facilmente, passando os dedos pelas pontas em chamas. Quando ele voltou sua atenção para a sala, o Coringa havia sumido.

---

Harry acordou na manhã seguinte com um chute no ombro.

"O que você fez com minhas roupas?" Harley exclamou. "Eles são tão chatos", disse ela, repetindo a descrição que Joker fez deles no dia anterior.

Ace Of Spades [ TRADUÇÃO ]Where stories live. Discover now