Nove

1.9K 305 23
                                    

O homem que Harry conhecia agora como Bruce Wayne saiu em disparada em seu carro, e Harry ficou olhando preguiçosamente atrás dele por um momento antes de se virar para olhar para a rua.

A escuridão estava chegando mais pesada do que antes. Ele puxou o chapéu ainda mais para baixo da cabeça e cantarolou para si mesmo enquanto vagava rua acima, procurando o número da casa certo. Ele finalmente encontrou um lance de escadas e olhou ao redor da área antes de se abaixar e espiar ligeiramente por uma janela.

Ele sorriu quando viu a figura familiar de Gordon, que estava de frente para ele. Seu braço estava em volta dos ombros de uma mulher, e eles estavam seguindo duas crianças pequenas.

Ele esperou até que eles tivessem ido por um corredor antes de ir para a porta da frente. Ele nem mesmo precisou tentar para saber que estaria trancado.

"Destrave, desbloqueie, desbloqueie" ele cantou para a maçaneta da porta, rosnando quando não funcionou. "Desbloquear, desbloquear. Alohomora!" ele chamou enquanto colocava a mão na porta. Ele sorriu quando sentiu uma onda em sua mão e ouviu um som de desbloqueio. Ele rapidamente entrou na sala da frente, fechando a porta silenciosamente atrás de si e esperando para ver se algum passo viria correndo. Quando nenhum passo veio, ele avançou. Obviamente, Gordon se sentiu seguro o suficiente com a fechadura de sua porta e não esperava que fosse aberta com tanta facilidade. Uma janela quebrando seria muito mais fácil de ouvir.

Ele parou momentaneamente, olhando para um quadro na parede que estava cheio de fotos e recortes de jornais. Ele manteve o ouvido atento ao som das pessoas voltando; ele não queria assustar Gordon e ser enviado de volta para Arkham. Ele queria queimar outras pessoas além de médicos e psiquiatras.

As fotos eram todas de Gordon e sua família. Ele achou engraçado que um homem tão bonito pudesse ter uma esposa tão feia. Ele sibilou ao observar as feições da mulher; ela parecia uma destruidora de casas.

A maioria das fotos era de um menino e uma menina. Era fácil ver que eles eram irmãos, ambos compartilhando os mesmos cabelos claros e características faciais. Alguns desenhos também foram fixados, assinados com os nomes 'Jimmy' e 'Barbie'. Ele zombou do sobrenome; o plástico era tão fácil de queimar que quase não seria divertido.

Com um pouco mais de estudo, ele descobriu através de um recorte de jornal elogiando o trabalho de Gordon, que sua esposa se chamava Bárbara, e os dois filhos receberam o nome de sua mãe e pai. Ele sentiu um arrepio percorrer seu corpo, no entanto, quando viu um artigo nomeando Gordon não escrito por Jim, mas por James. Jim era um apelido para James, assim como Jimmy. James era o nome de seu pai, que era o melhor amigo de Sirius. Sirius, que era seu padrinho, que nunca realmente parou de chorar por seu pai ...

Ele olhou para a foto do menino, estendendo a mão para ela suavemente. Em algum lugar dentro de Gordon, ele deve ter sentido a conexão com o nome. Ele se perguntou se talvez o véu tivesse jogado Sirius um pouco para trás no tempo, dando-lhe amnésia, mas um novo lugar para começar uma nova vida. Ele acenou com a cabeça, feliz com sua própria conclusão. Seus próprios planos haviam mudado ligeiramente agora; ele tinha que falar com o menino e ver como ele era. Ele não tinha interesse na garota; ela se parecia demais com a mãe, o apelido sugerindo uma vã obsessão pela beleza.

Ele ergueu os olhos ao ouvir a risada de uma criança vindo do corredor; ele tinha que se mover rápido. Ele silenciosamente se moveu pelo corredor, localizando as portas com os nomes do garoto. Felizmente, eles estavam fechados o suficiente para que ele não pudesse ser visto.

Ele notou rapidamente a distância entre o quarto e a frente da casa e silenciosamente voltou para a porta da frente, abrindo-a e fechando-a lentamente atrás de si.

Ace Of Spades [ TRADUÇÃO ]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora