CAPÍTULO 10

645 15 0
                                    

Se passava um mês após que tudo aquilo que aconteceu. As coisas ainda não estavam calmas na vida de Sarah e Any, e nem na vida de Jessica. Joey e Sabrina ainda continuavam brigados, e Lucas ainda estavam enganando as meninas. Mas uma coisa boa estava chegando, a festa do bairro de Cecília, ela era naquela noite. Mônica levava Sabrina para comprarem roupas para se fantasiarem. Sabrina odiava comprar roupas, mas Mônica amava gastar dinheiro com isso.

— Eu nem sei porque eu estou comprando roupas para essa festa, eu nem sou do seu bairro. E eu nem tenho dinheiro. Meu Deus, que pobreza. — Sabrina dizia, vendo algumas roupas.

— Para de ser chata. Você vai nessa festa todo ano, então esse ano não poderia ser diferente. Fora que o seu parceiro para a festa é maravilhoso. — Mônica olhava para ela e ria.

— O Ross como parceiro ninguém merece. Ele não sabe dançar, ele vai pisar no meu pé a noite toda. Mônica, eu estou seriamente querendo desistir, eu não quero perder meus lindos pés.

— Para de ser dramática. Ele não é ruim dançando, só não é bom também. Olha, não fala para ele, mas eu acho que ele gosta de você. Eu sinto que ele tem uma paixão por você. — Mônica entrava no provador.

— Sério? Quem dera se aquele gostoso gostasse de mim. Aí, chego até passar mal pensando nisso. Ai meu Deus, me conceda esse sonho. Nossa, cheguei até ficar tonta. — Sabrina falava em um tom de ironia.

— Ele deve gostar de você. Do nosso trio, vocês são os mais próximos. E ele sempre fica de brincadeiras para o seu lado. Eu tenho certeza que algo maior pode sair dessa amizade. — Mônica saía do provador, e olhava para ela.

— Mônica, para de ser maluca. Ele não gosta de mim, e ele fica de brincadeiras com você também, então sua lógica não faz sentido.

— Para, o Ross é bonito. Ele é um menino muito legal, atencioso, engraçado, protetor, bom humorado, tem um ótimo estilo, tem um sorriso lindo. — Mônica dizia, se olhando no espelho.

— Então casa você com ele. Eu amo aquele garoto, mas só como amigo. Por que todo mundo sempre acha que a amizade de meninos e meninas tem que ter algo romântico por trás? Amigos e amigas ainda existem. — Sabrina dizia, entrando no provador.

— Ok, você tem razão. Mas mesmo assim, em algum lugar do universo, se você e ele ficassem juntos, eu amaria. Mas agora chega de falar em garotos. Sabrina, o tema da festa é anos oitenta, e não festa no deserto. — Mônica abria a cortina do provador, e olhava para ela.

— Meu Deus, eu odeio comprar roupas, ainda mais quando é festa a fantasia. Eu já pareço uma palhaça, não posso ir assim? — Sabrina saia do provador, vestida como um cowboy.

Mônica começava a rir de Sabrina, e Sabrina corria para o provador, para trocar aquela roupa. Sabrina tentava tirar a roupa com muita força e quase derrubava o provador. Mônica, ainda rindo, entrava lá dentro e ajudava ela. Elas saíam do provador e procuravam roupas verdadeiras do tema da festa. Sabrina odiava, mas ela e Mônica achavam vestidos lindos com a temática anos oitenta.

Camila ligava para Lucas para ir à casa dela, ela tinha um convite para fazer para ele. Depois de um tempo, quando Lucas chegava, Camila chamava Lucas para ir em uma festa com ela, mas Lucas não aceitava ir, porque ele tinha outra festa para ir, a festa do bairro de Mônica.

— Camila, eu tenho essa festa para ir, e meus pais não estão aqui, então eu tenho que ir para representar a família. Eu não posso faltar, eu sinto muito. — Lucas olhava para ela.

— Mas a festa que eu vou nem vai ser chata. É temática até. Eu queria muito que você fosse, eu não queria ir sozinha. Além disso, seus pais nem vão saber que você não foi na sua.

Amor em dobroМесто, где живут истории. Откройте их для себя