CAPÍTULO 11

636 15 0
                                    

A era de Lucas pagar por tudo que ele tinha causado, finalmente chegou. O universo pode até demorar, mas ele não deixava nada sem resposta na terra. Camila ia até Lucas, tentar entender oque estava acontecendo e, porque ele estava beijando Mônica. No meio de todo aquele caos na cabeça de Camila, a festa ainda estava acontecendo normalmente, mas Sabrina notava algo estranho e ficava olhando para eles.

— Lucas, você pode me explicar oque está acontecendo aqui? Por que você está beijando a Mônica? Lucas, por que você estava beijando ela? — Camila segurava a camisa dele.

— Camila, oque você está fazendo? Solta a camisa dele. Você está ficando maluca? De onde você conhece ele para já chegar assim? — Mônica empurrava ela.

— Não encosta em mim, sua depravada. Você se fez de minha amiga, mas esse tempo todo você estava com o meu namorado. Eu estava sendo feita de palhaça. — Camila dava um tapa em Mônica.

Nesse momento, o clima ficava mais sério. Todos viam oque estava acontecendo, paravam de dançar, e olhavam para eles. A música parava de tocar, e os três eram o centro das atenções. As outras pessoas saiam do meio da pista, deixando apenas Lucas, Mônica e Camila. Sabrina e Ross olhavam um para o outro, e ficavam surpresos, e felizes também, porque a farsa de Lucas podia estar acabando ali. O momento que eles mais esperavam, estava acontecendo.

— Camila, você está ficando maluca? Você não pode bater na Mônica. Fica calma, por favor e a gente vai conversar, e sem agressão. — Lucas ficava na frente de Camila.

— Maluca? Não Lucas, você ainda não me viu maluca, porque quando eu estiver maluca, eu vou perceber que, no fundo, tudo que todos falavam de você era verdade. Tudo era verdade, Lucas? — Camila começava chorar.

— Você está ficando louca? Deixa o meu namorado em paz. Se você quer bater em alguém, vá em outra pessoa, porque eu sei bater também. — Mônica dava um tapa nela.

Sabrina notava que as coisas estavam fugindo do controle, e tentava ir lá, separar a briga, mas Ross não deixava ela ir, e a segurava. Finalmente Lucas seria desmascarado, então nada podia atrapalhar. Apesar de estarem felizes de finamente Lucas estar sendo desmascarado, eles ficavam preocupados com oque podia acontecer dali para frente. Mas Ross sabia que tudo tinha que ser resolvido só entre os três lá.

— Namorado? Do que você está falando? O Lucas não é seu namorado, ele é meu namorado! — Camila levantava a cabeça e olhava para ela.

— Vocês duas, será que nós podemos sair daqui e ir conversar em outro lugar? Pelo amor de Deus, todo mundo está olhando para a gente. — Lucas olhava para elas.

— Lucas, por que ela te chamou de namorado? Lucas, por favor, me explica oque está acontecendo aqui. Por que a Camila te chamou de namorado? — Mônica começava chorar.

— Mônica, eu posso te explicar, se você permitir. Eu juro que não é oque você está pensando. Eu só quero que você fique calma e ouça a história, antes de tirar suas conclusões. — Lucas segurava os ombros de Mônica.

— Você não vai explicar nada. Você é um idiota! Um canalha! Você estava me usando esse tempo todo? Meu Deus, eu estava sendo usada esse tempo todo por você? — Mônica dava um tapa nele, e começava bater nele.

É, não tinha como esperar mais. Eles teriam que interferir na briga dos três, antes que ficasse pior. Ross corria até lá, e segurava Mônica. Cloe e Cecília se olhavam, e viam que as duas que estavam brigando, eram suas netas. Elas abaixavam a cabeça, e ficavam com vergonha de olhar uma para a outra, porque tanto alertaram as netas que estavam sendo traídas, e no final, mesmo não sabendo, uma estava alertando sobre a neta da outra.

Amor em dobroWo Geschichten leben. Entdecke jetzt