CAPÍTULO 18

584 10 0
                                    

Já tinha se passado uma semana depois de todo aquele acontecimento com o carro. Camila, nem Mônica, nem Lucas se falaram desde então. Aparentemente, a vida estava seguindo para os três, mas Lucas, tinha uma notícia para dar as meninas, e era a hora deles se encontrarem sem brigas. Estava na hora deles conversarem como pessoas maduras. Lucas tinha uma notícia muito triste para dar para as meninas, e isso partia o coração dele, porém, ele estava pensando no melhor para ele, e para elas. Era hora de começar agir realmente como um verdadeiro homem. Lucas mandava uma mensagem para Kauan, e Kauan ia até a casa de cada uma delas, dizer que Lucas estava chamando elas na casa dele, para eles conversarem. Sem terem oque perder, elas aceitavam o convite.

— É a primeira vez que eu estou entrando nessa casa. Agora eu percebo, eu era muito burra mesmo, eu nunca questionei o motivo dele não me trazer aqui. Mas essa casa é tão linda que eu estou quase reconsiderando voltar para ele... Meu Deus, eu disse isso em voz alta? — Mônica dizia, entrando na casa de Lucas.

— Se você que morava aqui em Miame nunca entrou, imagina eu que morava em outro estado. Mas realmente, é uma casa muito linda. Ele é mesmo um garoto dos sonhos, pena que não tem caráter. — Camila dizia, entrando também.

Elas duas entravam na casa dele, e sentavam no sofá. A casa de Lucas era uma casa muito chique, com várias janelas muito grandes, lustres pela sala, uma sala realmente muito grande, e tudo aquilo somente para ele. Os pais dele deixaram toda a herança para ele, já que ele era filho único. O dinheiro dele rendia muito, já que ele tinha alguns funcionários que aplicava aquele dinheiro em várias ações. Lucas amava a vida de rico. Apesar de nunca ter sido soberbo, dizendo que era melhor que alguém por ter dinheiro, Lucas amava a vida de rico, e não se imaginava sem seus luxos.

— Oi, meninas. Antes de dizer oque eu tenho para dizer, só para deixar vocês calmas, eu paguei pelo carro, e a vizinha não vai denunciar vocês por vandalismo. Vocês não vão conhecer a cadeia tão cedo. — Lucas descia as escadas, e sentava no sofá.

— Obrigada, de verdade! Bom, eu não digo que te pago de novo porque aquele carro deve valer o salário de toda minha vida. Enfim, mas Lucas, por que você chamou nós duas aqui? E que grande notícia é essa que nos fez vir a sua casa? — Mônica olhava para ele, um pouco curiosa.

— Bom, eu queria falar para vocês duas que eu estou indo morar na Europa. Eu sei, é uma notícia inesperada. Eu amo tanto vocês, mas eu não posso escolher uma de vocês, e nem vocês me querem, então eu resolvi recomeçar minha vida em outro lugar. Acho que assim vai ser mais fácil para todos nós — Lucas dizia, e sorria, meio triste, e com um sorrio fraco.

— Nossa, como assim morar na Europa? Lucas, essa é realmente uma notícia muito surpreendente. Eu fico muito feliz por você, embora eu ainda queira voar no seu pescoço e te matar. — Camila olhava para ele.

— É, essa parte eu acho melhor a gente não deixar acontecer. Eu amo ficar vivo. Bom, meninas, eu sei o quanto eu machuquei vocês duas, mas eu peço o perdão de vocês duas, o perdão para eu conseguir prosseguir minha vida. — Lucas dizia, olhando para às duas.

— Lucas, me desculpa, mas eu ainda estou muito magoada com oque aconteceu, e ainda estou processando as coisas na minha cabeça, e depois você chega e fala que vai para a Europa recomeçar a sua vida, enquanto a gente fica aqui com o psicológico todo ferrado? Desculpa, mas eu não consigo. Eu ainda gosto de você Lucas. Eu não consigo te tirar da minha cabeça. — Mônica começava chorar.

— Lucas, eu sinto muito, mas eu também não consigo, me desculpa. No fundo, você deve estar realmente arrependido, mas isso não é fácil para nós duas. Eu também te amo, e se eu pudesse eu estaria te beijando nesse exato minuto. — Camila limpava as lágrimas do seu rosto.

Amor em dobroDonde viven las historias. Descúbrelo ahora