✧fifty

1K 131 49
                                    

obrigado a todes que comentaram no aviso anterior. este capítulo é para vocês, que fazem com que eu nao desista de escrever.

APÓS HARRY SAIR CORRENDO, eu olhei para Hermione e Rony e então fui passando por baixos de todas as mesas para que os professores não me vissem até chegar na porta do Três Vassouras

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

APÓS HARRY SAIR CORRENDO, eu olhei para Hermione e Rony e então fui passando por baixos de todas as mesas para que os professores não me vissem até chegar na porta do Três Vassouras.

Segui as pegadas dele correndo até chegar em uma parte da orla da floresta, de frente ao terreno da casa do gritos.
Tirei a capa e Harry estava chorando, sentado em uma pedra. Eu não fazia ideia do que dizer a ele, então apenas o abracei.

Eu não acreditava nessa história do Black ter entregado os Potter sendo que eles eram tão próximos, mas agora não era momento para isso. Harry precisava de mim, e eu estaria ali para ele.

— Ele era amigo deles, Amy —pequena pausa.— e os traiu.

— Harry, vamos com calma...

— ELE ERA AMIGO DELES —Gritou.

Eu não podia dizer que entendia, nunca passei por isso.

— Eu espero que ele me encontre, —Harry levantou a cabeça e olhou para mim, Ron e Mione, que eu nem havia reparado a chegada. — porque quando ele o fizer eu estarei preparado! Quando ele me encontrar, vou mata-lo!

— Harry por favor, você está com raiva e não está pensando direito — falei. — Eu não entendo o que você está sentindo, pois nunca passei por isso, e você tem razão de estar com raiva, mas por favor pense direito. Ele é o Sirius Black! Fugiu de Azkaban! Você é apenas um aluno do terceiro ano!

Me virei. Eu sabia que Harry ia fazer alguma besteira. Hermione tentou falar com ele mas não deu em nada. O que restava era esperar.

POINT OF VIEW:
DRACO MALFOY

Hoje era sexta-feira. Eu iria ver Amy e dessa vez pedi a Pansy que não viesse.
Eu estava feliz que as duas estavam se dando bem, afinal eu gostava de Amy e Pansy era minha melhor amiga.

Antes das férias de Natal, eu expliquei à Smith que Parkinson andava passando as férias na minha casa por causa de sua situação com os pais. Ela apenas disse "ok" e isso me deixou intrigado. Antigamente ela não suportava Pansy e agora mesmo sabendo a história toda, ela não sente nada.

E eu estou tentando entender como me sinto em relação a isso, eu sei que somos muito jovens, mas gosto de Amy.

Cheguei a torre e a esperei. Certo tempo depois, ela chegou. Estava meio descabelada então deduzi que tinha vindo correndo.

— Estava tão ansiosa para me ver que veio correndo Smith? —dei um sorriso ladino.

— Nem em seus sonhos, Malfoy — Ela me olhou feio.

𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗬𝗼𝘂❟ 𝗗𝗲𝗺𝗼𝗻𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗠𝗲 - Draco Malfoy.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora