✧seventy

466 35 12
                                    

Acabou. Cedrico Diggory estava morto. O Lorde das Trevas tinha retornado e, aquele primeiro ato, foi o suficiente para mostrar que Ele não estava para brincadeiras.

Amy sentia dor. Mas acima de tudo, ela sentia ódio.

E ela queria que aquele maldito pagasse. Pagasse por tudo o que fez a ela, a Harry, aos pais de Cedrico, a todos. A guerra iria começar e ela não ficaria fora dela.

🍙 ⌒ 。゚๑

Draco pensava em como contaria a Amy que, assim como toda a sua família, ele estava destinado a ser um Comensal.

Os dois mal haviam começado algo e teriam de se separar. Mas ele faria o impossível para manter Amy segura. Mesmo que para isso, ele tivesse que receber a marca.

Draco Malfoy mataria e morreria por Amy Lee.

🍙 ⌒ 。゚๑

Enfiada no novo quartel da Ordem da Fênix, Amy olhava para as paredes do quarto no Largo Grimmauld que descascavam e fediam. Aquele lugar estava podre e tinha uma energia ruim. Ela tinha uma xícara de chá de camomila na mão e usava uma camisola branca. Eram 3 da manhã e a McKinnon lia um livro de defesa que havia encontrado pela casa.

Desde o terrível fim do Torneio Tribruxo, Amy Lee estava obcecada pelos estudos de Defesa Contra as Artes das Trevas e Poções. Andava lendo até mais que Hermione e aproveitava que Sirius estava sem fazer nada no quartel para praticar com ele.

Sirius Black poderia dizer que Marlene McKinnon e Lilian Potter ficariam orgulhosas dos filhos que tinham. Eles eram novos, mas sairiam dessa.

𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗬𝗼𝘂❟ 𝗗𝗲𝗺𝗼𝗻𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗠𝗲 - Draco Malfoy.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora