✧sixty-one

817 69 39
                                    

Uma breve dedicatória e agradecimento à d4rling_star pelos comentários no capítulo anterior.
Boa Leitura.

30 de Agosto de 1994
Residência dos Weasley, A Toca.


Quando o caos ocorrido na copa mundial de quadribol foi resolvido, culpando uma elfa doméstica claramente inocente, nós retornamos à Toca, enquanto o Sr. Weasley — que havia presenciado o ocorrido —, Percy e Tia Demi — que trabalha no Departamento de Execução das Leis da Magia —  tiverem que ir até o Ministério.

Harry escreveu para Sirius contando detalhadamente todo o ocorrido, sobre como a cicatriz do Potter havia doído poucos dias antes do ataque e os sonhos dele com Rabicho.

Naquele momento, depois de um banho quente e de malas prontas, ao lado das gêmeas Thompson no quarto de Ginny, Amy dormia indo em direção ao mundo dos sonhos, aguardando a manhã chegar para retornar a Hogwarts.

No sonho, Amy podia ver uma mulher loira, magra e de olhos claros em pé cantarolando alguma canção de ninar para o pequeno embrulho amarelo que ela tinha no colo; enquanto um homem pouco mais alto que a mulher à abraçava por trás, sorrindo e olhando com doçura para o que Amy deduziu ser um bebê.

A criança era colocada delicadamente no berço pela mãe com medo de acorda-la. Era apenas uma pequena família feliz.

Na manhã seguinte, a Smith estava radiante, claramente ansiosa para o retorno à Hogwarts. A Sra. Weasley junto de Bill e Charlie, levou as crianças até a plataforma 9¾. O Expresso, uma reluzente locomotiva vermelha, já estava aguardando, soltando nuvens repolhudas de fumaça, através das quais os muitos alunos e seus pais parados na plataforma pareciam fantasmas escuros.

Amy, Maggie e os gêmeos Fred e George saíram em busca de lugares e logo estavam guardando a bagagem em uma cabine mais ou menos na metade do trem, enquanto Vic procurava por Pansy e Jo. Depois, eles tornaram a saltar para se despedir da Sra. Weasley, de Bill e a adorável Charlie.

– Sentiremos sua falta, Charlie! Você quase nunca vem da Romênia nos ver — Reclamou Amy.

– Talvez eu volte a ver vocês mais cedo do que pensam – disse Charlie, rindo, ao dar um abraço de despedida em Gina.

– Por quê? – perguntou Fred interessado.

– Você verá – respondeu ela. – Só não diga a Percy que eu falei isso... “porque afinal é informação privilegiada, até o Ministério resolver divulgá-la”.

– É, eu até sinto vontade de estar estudando em Hogwarts este ano – disse Bill, as mãos enfiadas nos bolsos, contemplando com um ar quase saudoso o trem.

𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗬𝗼𝘂❟ 𝗗𝗲𝗺𝗼𝗻𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗠𝗲 - Draco Malfoy.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora