✧fifty-two.

925 94 11
                                    

Peço carinhosamente que leiam as notas finais.

DEPOIS DE DIVERSOS livros estudados e anotações feitas, parei para ver a hora

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

DEPOIS DE DIVERSOS livros estudados e anotações feitas, parei para ver a hora. Decidi pular o jantar, caso me desse fome mais tarde, eu iria até a cozinha. Continuei pensando e fazendo mais anotações até reparar alguém sentando ao meu lado.

- Hoje é quinta-feira Draco, não é possível que esteja tão ansioso para me ver.

- Continua convencida, Smith -ele revirou os olhos. - Não te vi no jantar. O que é tão importante para você ter pulado o jantar e estar até agora na biblioteca? Já vai fechar, vamos logo.

- Estou pesquisando sobre puro-sangues e Sirius Black, Draco -Sussurrei -Você é puro-sangue, sabe de algo?

Guardei os livros no lugar e me agarrei ao braço dele, o arrastando para fora do lugar.

- Bom, ele e mamãe são primos de primeiro grau, como você sabe puro-sangues se casam entre primos para não ter a linhagem perdida. Pelo o que eu sei, o Black não era a favor dos princípios puro-sangue e ia contra tudo o que a família prezava - Ele disse gesticulando. - Sei que ele foi deserdado da família numa certa parte da vida e se relacionava com mestiços e sangues-ruins.

- Draco, eu sou nascida-trouxa - Lembrei-o. -Odeio quando você fala assim.

-Assim como? - Me olhou confuso.

- Assim. Como se você fosse melhor que mestiços e nascidos-trouxas apenas pelo seu sangue. Me chateia.

Emburrei. Ele passou o braço pelos meus ombros e bufou.

- Desculpe, ok?! Eu fui criado assim, não tem como se livrar dessas coisas da noite para o dia. - Ele disse. -Eu me torno alguém melhor quando estou com você, mas ainda tem muitas coisas difíceis de esquecer de um dia para o outro.

- Certo, eu entendo. - Virei o rosto no pescoço dele e me agarrei em sua cintura. As vezes eu me pegava pensando como em um mês nós não suportavamos ficar no mesmo cômodo que o outro e poucos meses depois, nos tornamos confidentes.
A Amy de 11 anos nunca gostaria disso. Nunca aprovaria. Mas a Amy de 13 anos via Draco como um grande amigo. Mesmo com todos os defeitos, ele era importante em minha vida. - Ta, continue falando sobre o Black.

- Só sei isso Amy -Ele suspirou - Mas papai também disse algumas vezes que não havia sido Sirius Black a trair os Potter.

- Seu pai tem envolvimento com as trevas não é? -Questionei

- Eu não mentiria para você, eu sei pouco sobre isso, mas ele tem. Por que é que você está tão interessada no fugitivo?

O encarei.

𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗬𝗼𝘂❟ 𝗗𝗲𝗺𝗼𝗻𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗠𝗲 - Draco Malfoy.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora