006 | Emma Coleman

6.4K 448 14
                                    

Duas semanas se seguiram surpreendentemente chatas,não vi mais o Gael após aquele dia e penso que ele está me evitando depois do que aconteceu

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Duas semanas se seguiram surpreendentemente chatas,não vi mais o Gael após aquele dia e penso que ele está me evitando depois do que aconteceu. Voltei a fazenda sempre as escondidas,mas para a minha surpresa ele nunca estáva lá como de costume. Sinto a falta dele.

Suspiro fundo e viro os meus pés retomando o caminho de casa,aquela era a quinta vez que ia em sua casa e não o encontrava por lá,cheguei até mesmo a pensar que ele fugiu com alguma mulher e foi viver na cidade.

O pensamento sobre isso me faz sentir um ódio profundo e ainda mais por pensar que alguma mulher o teve primeiro que eu.

Gael e meu!

Em meios minutos de caminhada chego em casa sem falar nada com ninguém,não estava em um bom dia para conversas que certamente iriam me deixar mais ainda de cabeça quente e dizer coisas ao qual não pretendia. Subo para o quarto mas antes noto o olhar atento de desdém de papai sob mim,afinal eu não ligo para isso,mas dói o jeito que ele realmente me vê é pensa de mim.

Abro a porto soltando um suspiro cansado mas logo sou surpreendida com um abraço forte e um perfume doce e familiar invadir minhas narinas. Não pode ser!

Aria! — Sorri sentindo toda a raiva e tristeza se dissipar ao encarar seu rosto risonho.

— Oi pimentinha,senti sua falta! — Juro que poderia puxar a orelha dela agora mesmo e faze-la retirar esse apelido tosco que me batizou quando éramos crianças,mas apenas por vê-la de novo após tantos anos distantes anula tudo isso.

— Sua mentirosa! Porque não me ligou dizendo que vinha hoje? — Fungo o nariz sentindo minha voz ficar falha. Malditos hormônios! — Poderia ter polpado a minha ansiedade.

— Polpar a sua ansiedade? Assim não teria graça em fazer uma surpresaRalhou com um meio sorriso — Digamos que tive ajuda nesse quesito.

Paro para pensar um pouco e meus pensamentos são levados até a mamãe que não recusa uma surpresa.

— Isso é golpe baixou Franzo o cenho e torço o nariz em descrença.

Ah,qual é irmãzinha? Foi por uma boa causa,queria só fazer uma surpresa para você — Suspiro e solto um sorriso ao ve-lá fazer o mesmo.

— Só dessa vez — Aria assente e me abraça novamente.

— Vamos descer que amanhã o dia será cheio — A olho confusa e Aria se dá conta — A festa de boas vindas para mim.

Reviro os olhos a fazendo soltar uma risada contagiante enquanto me arrasta escada abaixo até a cozinha.

Reviro os olhos a fazendo soltar uma risada contagiante enquanto me arrasta escada abaixo até a cozinha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
OBSESSÃO DO AMOR | #01 - SENDO REESCRITOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora