026 | Emma Coleman

5K 421 146
                                    

As semanas se passaram igualmente arrastadas é por incrível que pareça não vi Gael em nenhum único dia,o que no fundo me deixava frustrada,mas por um outro lado era melhor assim,não queria vê-lo e muito menos estar perto dele depois de tudo o que ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

As semanas se passaram igualmente arrastadas é por incrível que pareça não vi Gael em nenhum único dia,o que no fundo me deixava frustrada,mas por um outro lado era melhor assim,não queria vê-lo e muito menos estar perto dele depois de tudo o que aconteceu.

Era difícil estar no meu próprio quarto e não lembrar de tudo o que havia acontecido,estava tudo gravado na minha mente e era difícil esquecer quando olhava pra qualquer canto e minha própria mente me traia.

Odiava todos aqueles sentimentos e por principalmente sentir a falta dele,desde quando me tornei tão independente desse homem? Céus,estou ficando doida completamente doida.

Balanço a cabeça dissipando qualquer pensamento e foco apenas em terminar de me arrumar pra receber as visitas,faz tempo que não temos contato com o restante da família e hoje parecia um bom momento para deixar o ambiente e a saudade familiar falar mais alto.

Após me vestir sai do quarto seguindo até a parte de baixo da casa,já conseguia ouvir os burburinhos na sala de estar e apressei mais os passos ouvindo as vozes ficarem mais altas.

— Vejam só,ela já está aqui — Mamãe diz referindo-se a mim assim que cheguei — Sente-se aqui querida,suas tias finalmente chegaram.

Caminhei até ela e me sentei ao seu lado sentindo todos os olhares sendo direcionados a mim,não as vi diretamente mas assim que estive de frente a elas meus olhos foram diretamente pro garoto de cabelos cacheados incrivelmente loiros e olhos azuis tão claros quanto o céu,ele também me olhava com uma certa curiosidade e sua cabeça pendeu pro lado esquerdo fazendo uma pequena mecha do seu cabelo cair em sua testa com o seu movimento,um sorriso desenhou meus lábios e achei aquele gesto fofo.

Ele também sorria pra mim e não pude evitar que minha bochechas ficassem coradas,porém,um barulho de garganta me faz sair daquele bolha e olhar diretamente para três mulheres a minha frente que me olhavam com seus sorrisos discretos.

— Você é incrivelmente linda ainda mais de perto — A mulher loira que suponho ser a mãe do garoto diz com um certo fascínio — E a cara de Marisa.

— Tenho certeza que se ela estivesse aqui estaria puxando a sua orelha agora Sandra — Diz a ruiva arrancando risadas de todos na sala.

— Vovó sempre foi forte,se hoje somos o que somos foi tudo graças a ela — Aria diz orgulhoso deixando um leve aperto em meu ombro.

— Marisa sempre foi um exemplo para nós e fico feliz que ela deixou a sua marca nessa família — Sandra fala emocionada.

— Obrigada,significa muito pra nós — Mamãe sorri deixando um toque sutil na mão da loira — Filha,porque não mostra um pouco da fazenda pro Oliver? Tenho certeza que ele irá gostar daqui.

Arregalo os olhos um pouco surpresa mas acabo que por fazer o que pede,saímos da sala juntos sem dizer nada e caminhos até estar do lado de fora de casa.

OBSESSÃO DO AMOR | #01 - SENDO REESCRITOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora