019 | Emma Coleman

5.6K 474 155
                                    

Aria apenas me abraçou e entendeu que eu não queria que dissesse nada,me entendia perfeitamente bem e sabia quando fosse o momento certo de falar algo ou exigir respostas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Aria apenas me abraçou e entendeu que eu não queria que dissesse nada,me entendia perfeitamente bem e sabia quando fosse o momento certo de falar algo ou exigir respostas. Ficamos abraçadas por um longo tempo até que eu me sentisse calma e a respiração regular,ainda não conseguia acreditar que Aaron disse aquelas coisas e acima de tudo me machucar profundamente com cada palavra amarga e certeira como flechas.

De algum modo eu me sentia culpada,culpada por não poder amá-lo do jeito que merecia.

Deveria ter parado com tudo desde o início quando resolvemos ter mais que só amizade,se não fosse por isso estaríamos bem e não teríamos discutido desse modo.

Aaron era um homem transparente,inteligente e sempre soube me fazer sentir bem com qualquer coisa que fosse,seja os problemas em casa ou até mesmo quando estávamos juntos. Aaron sempre soube me entender e aceitar minhas escolhas,sejam elas erradas ou não.

Por mais que eu não queira me sentir culpada pelo o que aconteceu sinto que tenho uma parcela de culpa nisso,deveria ter estabelecido certos limites e ter o feito entender que não tínhamos nada além de amizade fora o que concordamos em ter relações sexuais,nunca passaram disso,Aaron sabia que eu era virgem e nunca avançou o sinal,sempre me respeitou e entendeu que eu não me sentia pronta para dar esse grande passo.

Sempre soube que ele sentia mais do que uma simples amizade,mais do que sentir um ao outro com simples toques,fui egoísta e assumo meu erro. Deveria ter parado com tudo quando sabia o que sentia por mim,mas como sempre não dei ouvidos a razão e por uma consequência minha perdi meu melhor amigo por não ter esclarecido as coisas devidamente desde o começo impondo certos limites.

Limpo meu rosto e fungo o nariz me sentindo um pouco mais calma do que anteriormente,Aria não se afastou em nenhum momento e me manteve junto a ela desde que entrou em meu quarto.

— Que porra aconteceu aqui Emma? Vi seu amigo saindo daqui como um louco.

— Nós brigamos é acho que não teremos volta — Respondo-a sentindo meus olhos se encherem novamente — Estraguei tudo como sempre.

— Ah não começa,ele quem perde em não ter alguém tão incrível como você.

— Você não entende...— Me afasto.

— Por Deus Emma,acha mesmo que um amigo de verdade falaria aquelas coisas tão horríveis? — A encaro.

— Você ouviu?

— Mais do que deveria,sorte sua que não tem ninguém em casa.

— Me surpreende o quanto sabe de tudo.

— Você não sabe nem a metade — Sorriu perversa.

— Que nojo. É nem quero saber.

— E melhor que não saiba — Aria torceu o nariz em uma risada baixa — Esqueça esse garoto,em um momento ele terá que entender e separar as coisas.

OBSESSÃO DO AMOR | #01 - SENDO REESCRITOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora