044 | Emma Coleman

2.3K 174 18
                                    

A manhã passou lenta e arrastada,minha mente não parava de criar situações onde eu procurava incessantemente por respostas que pudessem me tranquilizar,porém,nada arrancava da minha cabeça sobre a conversa que tive com Mariana hoje mais cedo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A manhã passou lenta e arrastada,minha mente não parava de criar situações onde eu procurava incessantemente por respostas que pudessem me tranquilizar,porém,nada arrancava da minha cabeça sobre a conversa que tive com Mariana hoje mais cedo.

Neste momento estou voltando para casa perdida em pensamentos conflitantes que nem percebo estar sendo seguida por um carro completamente preto com os vidros fechados.

Sinto o medo tomar conta de cada poro do meu corpo e quando me preparo para correr dali uma voz conhecida me faz parar e observar quem sai do carro.

— Está perdida? — O sorriso brilhante e gentil me faz suspirar em alívio e rir da situação.

— Oliver? O que está fazendo aqui?

— Estava no caminho de volta para cidade,vim ver uma possível compra de um haras.

— Sério? Que ótimo — Me vejo um pouco sem jeito,pois da última vez que estivemos juntos tudo aconteceu rápido — Fico feliz por você.

— Obrigado Emma — Seu rosto cora e percebo o quanto Oliver e fofo — B-bem,quero me desculpar sobre o que aconteceu naquele dia no rio.

Minha mente clareia com tudo o que aconteceu desde o beijo até o Gael aparecer e....

foco Emma!

Tudo bem,sinto muito pelo o que presenciou.

— E-ele e seu namorado?

Penso o que responder,eu não sabia ao certo o que Gael e eu tínhamos,porém,era mais do que apenas desejo entre nós,eu conseguia sentir.

— Não exatamente,nossa relação é complicada mas acredito que não e coisa de momento.

Oliver parece pensar sobre isso e vejo a compreensão em seu rosto,por um segundo achei que ele surtaria e fosse me julgar por eu me relacionar com um homem que era anos mais velho que eu e poderia ser meu pai.

— Eu te entendo.

— Entende mesmo? — Pergunto em completa surpresa.

— Sim — O garoto suspira pesadamente — Você não é a única nesse barco Emma.

Meus olhos se arregalam com a sua confissão,era nítido o semblante de dor que permeava seus olhos tão claros como águas azuis cristalinas.

— Eu sou apaixonado por uma mulher que tem o dobro da minha idade desde os meus 15 anos,ela é casada e tem uma filha — Oliver sorri como se lembrasse de algo,porém,seu sorriso se desfaz no mesmo segundo — E o pior disso é que ela é amiga da minha mãe,são conhecidas desde a faculdade e o mais complicado é que eu não consigo esquecer o que tivemos juntos.

OBSESSÃO DO AMOR | #01 - SENDO REESCRITOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora