023 | Gael Foster

5.5K 471 117
                                    

Eu deveria me afastar e fingir que nada aconteceu,mas porra,eu não consigo fazer isso,não posso fazer isso com ela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu deveria me afastar e fingir que nada aconteceu,mas porra,eu não consigo fazer isso,não posso fazer isso com ela. Afinal,eu não conseguiria passar um dia sem poder ver seu rosto ou ser provocado por ela.

Acho perdi totalmente a minha dignidade e ao menos sei onde a deixei,era arriscado prosseguir com isso,poderíamos ser pegos e nada poderia reverter as consequências que poderia acontecer,mas infelizmente a minha cabeça de baixo não concorda nenhum um pouco com tais coisas,sejam elas erradas ou não.

Eu poderia dizer que estou em confronto comigo mesmo,um lado quer prosseguir e não se importar com as consequências que poderia acarretar,já a outra parte diz para me manter afastado e não seguir em frente,mas esse era o real problema,eu queria seguir em frente e desafiar o desconhecido.

Estava ficando malditamente difícil manter o controle e me segurar para não fazer merda. Emma me fazia querer cometer loucuras e tudo o que eu prezava pra não acontecer está acontecendo de forma lenta e audaciosa,como se esperasse o momento certo para explodir e tudo acontecer sem que eu possa reverter e contornar a situação.

Então não se segure,liberte-se

Minha consciência soou como um sussurro em meus ouvidos e automaticamente meu corpo relaxou como se a tensão pesada que estavam sobre eles saíssem como o sopro de um vento.

Emma me olhava curiosa e parecia querer falar algo,mas parecia que se sentia acanhada o suficiente para fazê-lo.

— Diga.

— O-o que? — Parecendo acordar de seu pequeno tranze,Emma me encarou nervosa.

— Sei que quer perguntar,então prossiga — Vejo-a engolir em seco e desviar seus olhos dos meus por alguns segundos antes de me encarar novamente.

— P-porque veio atrás de mim? Pensei que não queria me aproximasse de você.

Abro e fecho a boca por diversas vezes sem uma resposta definitiva,nem eu mesmo sabia o que dizer mas desde o momento que coloquei meus pés aqui pedi mentalmente que ela aparecesse,nem que fosse por poucos minutos.

— Eu não sei — Respondi. Eu realmente não sabia,mas de alguma forma queria vê-la e isso ela não iria saber — Mas apenas acho que a devo desculpas pelo o que disse e por ter cido um completo filho da puta com você.

Ao pedi-la desculpas vejo um brilho em seus olhos e um sorriso pequeno se formar em sua boca,seu rosto tomou uma coloração vermelha e meus olhos seguiram o movimento da sua mão colocando a mecha de cabelo atrás de sua orelha.

Linda

Emma era perfeita aos meus olhos e não era apenas o seu corpo que me fazia deseja-la como um louco,seus gestos inocentes e graciosos também prendiam a minha atenção e por poucas vezes eu me pegava a olhando como um maldito idiota apaixonado desejando aquilo que não poderia tocar profundamente.

OBSESSÃO DO AMOR | #01 - SENDO REESCRITOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora