012 | Emma Coleman

7.2K 568 49
                                    

Me manti com os pés firmes no chão,minhas pernas pareciam gelatinas e a todo o momento em que elas perderam a força Gael me manteve em pé e na posição debruçada sob a pia do banheiro,me chupando cada vez mais forte,cada fez mais bruto e selvagem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Me manti com os pés firmes no chão,minhas pernas pareciam gelatinas e a todo o momento em que elas perderam a força Gael me manteve em pé e na posição debruçada sob a pia do banheiro,me chupando cada vez mais forte,cada fez mais bruto e selvagem.

Seus dedos grossos saiam e voltavam cadê vez mais firme deixando-me absurdamente molhada e excitada esperando ansiosa pelo oque logo faria a seguir. Meu corpo parecia não me corresponder e sentia que havia perdido todo o meu alto controle quando sua língua áspera,quente e macia se esfregou em meu clitóris com movimentos rápidos pegando-me de surpresa fazendo com que meus olhos se revirasem automaticamente é um gemido estrangulado e fino saíssem por entre meus lábios. Havia gozado em sua boca.

- Deliciosa - Gael apertou minha cintura e roçou seu pau em minha bunda - Está sentindo oque faz comigo toda a vez que aparece em minha frente com essas roupas curtas e esse rabo gostoso de fora? Acha que não penso nessa boceta quente engolindo o meu pau e você gemendo para mim pra meter com força?

- S-sim - Minha voz soou baixa e senti meu baixo ventre se contrair.

- Acha que não percebi os seus joguinhos de sedução,menina? - Sua voz firme me fez tremer e a imaginar diversas posições pecaminosas - Tentando me seduzir a fode-la se mostrando para mim como uma vadia.

Mordi o lábio inferior e suspirei profundamente sentindo a quentura do meu corpo cada vez mais quente,queimando-me por dentro cada vez que ouvia sua voz firme e autoritária sussurrar em meu ouvido apertando minha cintura precionando sua ereção em minha bunda,empurrando e voltando lentamente deixando-me intorpecida.

- Ah menina...eu sei o quanto você me deseja dentro de você - Suas mãos subiram até meus seios e o encarei através do espelho,seus olhos escuros me observavam curiosos e ao mesmo tempo perigosos acompanhando cada uma de minhas reações e expressões faciais.

Gemi assustada ao senti-lo rasgar a alça do meu vestido com brutalidade deixando meus seios expostos diante de seu olhar duro e selvagem.

- Gael...

- Shiii...- Senti sua respiração forte e pesada bater contra meu pescoço e beijos molhados serem depositados pela a região sensível - Calada.

Fora tudo oque disse antes de virar-me para ele e ser bruscamente jogada sentada sob a pia e seu corpo forte se colocar entre minhas pernas e seus lábios saborosos devorarem a minha boca com um beijo bruto e avassalador. Gemi com desespero e satisfação ao sentir sua língua quente em contato com a minha lutando por espaço. Aquilo parecia um sonho,um sonho do qual não adoraria acordar.

Gael esfregava sua ereção latente contra minha boceta que por um momento perdi o ar e separei nossos lábios para encarar seus olhos e gemer alto movendo minha cintura com força sentindo o atrito de nossos sexos se chocando com ardor. Era incrivelmente e deliciosamente bom senti-lo,sentia minha boceta completamente enxarcada molhar minha calcinha e a sensação de imaginar sendo penetrada por ele me enlouquecia.

- Isso,esfrega essa bocetinha no meu pau,me mostre a putinha que você é! - Gemi alto quando senti sua mão pesada estapear meus seios e marca-los com chupões e mordidas.

Estáva quase lá,sentia meu ventre se contrair violentamente avisando que estáva cada vez mais próximo,mas para a minha frustração maior o celular de Gael tocou e nos tirou de todo o clima fazendo-o se afastar e me encarar com as sobrancelhas unidas e o maxilar travado como se ouvera de sair de um transe.

- Não se atreva a se aproximar de mim novamente! - Gael se retirou de minha frente e abriu a porta batendo-a forte ao sair,senti meus olhos arderem e não evitei que algumas lágrimas caíssem. Eu o amo tanto,tudo oque menos queria era seu olhar de ódio para mim.

Eita que a coisa pegou fogo,pelo o menos um pouco kkkkkk🔥

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eita que a coisa pegou fogo,pelo o menos um pouco kkkkkk🔥

Deixem seus comentários aqui sobre oque estão achando do livro e desse casal,não esqueçam de votar!!!🌟❤

CAPÍTULO NÃO REVISADO!

OBSESSÃO DO AMOR | #01 - SENDO REESCRITOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora