032 | Emma Coleman

3.2K 293 33
                                    

Meu corpo se arrepiou em antecipação com o que poderia acontecer no resto daquele noite e no que Gael faria comigo,seus olhos azuis tão claros estavam escuros de desejo e luxúria enquanto me encaravam minuciosamente sobre a cama toda exposta para ele

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Meu corpo se arrepiou em antecipação com o que poderia acontecer no resto daquele noite e no que Gael faria comigo,seus olhos azuis tão claros estavam escuros de desejo e luxúria enquanto me encaravam minuciosamente sobre a cama toda exposta para ele.

Cada canto do meu corpo eram tomados e apreciados pelos os seus olhos devoradores que me observavam como a sua presa mais deliciosa daquele noite.

Gael fora tirando cada peça de sua roupa enquanto mantinha seu olhar fixo ao meu,observando cada reação de prazer que tinha enquanto se despia deliciosamente na minha frente,dando-me uma visão dos deus de seu corpo nu e malhado naturalmente pelo o trabalho pesado que fazia todos os dias.

Me senti ainda mais molhada e a excitação escorria entre minhas pernas evidenciando o quanto aquele homem bruto e sem escrúpulos mechia com todo o meu ser de uma maneira inimaginável. Gael era um homem proibido pra mim,nossas diferenças de idades eram gritantes e nem mesmo isso fora capaz de separar o desejo insano que sentíamos um pelo o outro apesar de tantas dúvidas e discussões entre nós dois.

Eu sabia que desde o começo não seria fácil conquistar esse homem e mesmo assim não desisti de tentar tê-lo a todo o custo pra mim,valeu muito a pena ter feito tudo o que havia feito,não pensaria duas vezes em fazer tudo de novo se fosse preciso.

Meus pensamentos do mesmo jeito que haviam vindo foram embora no segundo seguinte que senti o corpo quente e forte de Gael sobre o meu.

Meu rosto era agraciado por seu lábios deixando beijos por minha pele enquanto se posicionava em minha entrada lentamente.

— Estenda as suas mãos pra cima e não ouse desce-las,se me desobedecer vou surrar sua bunda pelo resto da noite até que aprenda a obedecer as minhas ordens.

Engoli em seco e mordi meu lábio inferior tentadoramente excitada,estendo meus braços acima da minha cabeça e me forço em mantê-los ali.

— Boa garota.

Suspirei fundo em antecipação quando senti sua língua quente sugar meus seios e suas mãos grandes e fortes preciona-las juntos enquanto os chupava faminto mantendo o olhar fixo em meus olhos. Gemi manhosa com o contato de sua língua em meus mamilos,mordendo,sugando,e os puxando entre os dentes fazendo-me sentir um pouco de dor misturado inteiramente ao eminente prazer que me fazia sentir com o ato.

Procurei por mais contato íntimo entre nós e meus quadris se moveram lentamente quando senti seu pau se esfregado contra a minha boceta molhada pela a excitação. O contato rapidamente me fez fechar os olhos e gemer sofregamente pedindo por mais,desejando mais.

Abri mais as minhas pernas para acomoda-lo melhor,dando-o mais espaço para o que quisesse de mim. Gael espalhou beijos pelo o meu busto e subiu vagarosamente até meu pescoço e envolvê-lo com seus lábios e chupar a minha pele,deixando marcas vermelhas e arroxeadas pelo caminho.

OBSESSÃO DO AMOR | #01 - SENDO REESCRITOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora