027 | Emma Coleman

8.5K 593 335
                                    

Meu deus gente,nunca fiz um capítulo tão grande como esse mas sei que valeu muito o esforço de escrever ele,ainda mais pra vocês,mas sério aqui...espero que gostem muito e por favor comentem muito mas muito mesmo por favor,não foi fácil escrever esse capítulo de novo,sim,eu escrevi ele de novo porque na primeira vez que escrevi eu tinha apagado ele inteiro e foi 11k de palavras tudo perdido por uma decepção que tive,então quero pedir gentilmente também aos leitores fantasmas e os que leem,votam,mas não comentam pra estar fazendo diferente hoje e deixar o seu comentário aqui,gosto de saber a opinião de todo mundo sobre o que estão achando do livro porque é algo que me motiva a escrever pra vocês.

Espero que daqui pra frente isso mude porque e algo decepcionante quando ninguém comenta,então por favor não esqueçam disso,estou contando com vocês pra essa mudança.

tenham uma ótima leitura!💛

Quando o vi parado ali me olhando com todo o seu ódio contido direcionado a mim e Oliver senti meu corpo gelar inteiro,seu olhar era pesado sobre mim e eu sentia vontade de fugir pra bem longe dele,mas antes que pudesse cogitar essa ideia senti me...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando o vi parado ali me olhando com todo o seu ódio
contido direcionado a mim e Oliver senti meu corpo gelar inteiro,seu olhar era pesado sobre mim e eu sentia vontade de fugir pra bem longe dele,mas antes que pudesse cogitar essa ideia senti meu pulso sendo fechado pelas as suas mãos fortes enquanto me tiravam da água em um jeito brusco que me fez atropeçar em meus próprios pés.

— Larga ela! — Oliver se pronunciou firme depois de um tempo calado. Gael apenas o direcionou um olhar frio e cortante,o que fez o loiro dar dois passos para trás com os ombros levemente encolhidos.

— Não se mete a onde não foi chamado moleque,acredite,você não vai querer uma discussão comigo.

Oliver de imediato havia se irritado,mas Gael continuava sem nenhuma expressão em seu rosto,porém,sem mais argumentos entre eles senti meu braço ser puxado enquanto entrávamos mato a dento seguindo por um caminho estreito e fechado até alcançarmos o seu cavalo.

— Pra onde está me levando? —Pergunto sem ter respostas de sua parte — Me solta!

Tento me soltar de suas mãos,o que se torna uma tarefa falha pois ele ao menos mexeu um músculo,porém,não desisti em me debater pra que me soltasse.

— Eu tenho que voltar,não posso deixar o Oliver sozinho!

— Ah,então esse é o nome do seu namoradinho? — Paramos com o percurso abruptamente e recebi um olhar frio e irônico de Gael.

— Ele...ele não é o meu namorado — Digo,dando passos para trás quando sua mão larga o meu braço e caminha lentamente em minha direção,porém,a árvore atrás de mim me impede de me afastar mais.

— Tem certeza disso,para mim pareciam muito íntimos não é mesmo? — Sinto sua mão envolver o meu pescoço e seu rosto próximo ao meu com a boca rente aos meus ouvidos fazendo meu corpo inteiro tremer com o seu tom de voz firme — Ele tocou em você?

OBSESSÃO DO AMOR | #01 - SENDO REESCRITOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora