037 | Gael Foster

2.1K 234 109
                                    

Acordo com o barulho do despertador e grunho pela a dor alucinante em minha cabeça,acho que exagerei na bebida com a Charlie ontem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordo com o barulho do despertador e grunho pela a dor alucinante em minha cabeça,acho que exagerei na bebida com a Charlie ontem.

Tiro as grosas cobertas de cima do meu corpo e caminho até o banheiro sentindo o piso gelado arrepiar meu corpo com cada passo. Tomo um banho rápido e relaxado e logo após envolvo a toalha em minha cintura,volto pro quarto e separo um terno preto para vestir,haveria uma reunião agora de manhã e não poderia poder por nada mas não imaginava que o inferno naquela manhã estava apenas começando.

Antes de me vesti meu celular vibra freneticamente e o ignoro,porém parece que o universo estava me testando naquele momento e movido pela a irritação pego o aparelho no emaranhado de cobertas e o atendo sem olhar o visor.

— O que quer?

— Sou eu,Giselle — Ao reconhecer sua voz a irritação em mim parece ter triplicado.

— O que você quer? — Respondo-a grosseiramente deixando claro o qual incômodo era sua presença para mim.

— Bem,eu...Hanna quer conhecer você.

Minha filha quer me conhecer? Minha princesa que um dia tanto sonhei e implorei para ter em meus braços queria me ver? Porra,eu não poderia estar mais feliz do que ter recebido aquela notícia,faria de tudo pela a minha filha e seja o que for que vim fazer em Nova York pode esperar,eu sou o dono e nada se move sem a minha permissão.

— Me passe o endereço,estou indo agora mesmo!

— Gael,mandarei que busquem você é que...— Não a deixo terminar e a respondo friamente.

— Você não está em posição de exigir nada. O jeito que irei encontrar você ou não cabe a mim,não se esqueça com quem você está falando,Giselle.

— Te mandarei a localização — Aquilo fora tudo antes de desligar.

Me arrumo rapidamente e saio sem tomar café,estava ansioso para ver a minha filha e não queria perder tempo.

Pego o elevador e em cinco minutos já estou no térreo caminhando apressadamente até meu carro,tomo o meu lugar no volante e vejo a notificação da localização de Giselle,não perco tempo e coloco o carro em movimento.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
OBSESSÃO DO AMOR | #01 - SENDO REESCRITOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora