029 | Emma Coleman

4.6K 410 268
                                    

Gael apertava meu corpo contra o dele enquanto sua boca havia tomado a minha com fúria e desejo,seu beijo era bruto e indecente e meu corpo o correspondia com leves espasmos de apreciação

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Gael apertava meu corpo contra o dele enquanto sua boca havia tomado a minha com fúria e desejo,seu beijo era bruto e indecente e meu corpo o correspondia com leves espasmos de apreciação.

As mãos grandes e calejadas agarraram minhas nádegas firmemente enquanto eu me desfazia de gemidos baixos e sofregos em seus lábios,senti a grande ereção precionada contra o meu corpo e me contive em não me ajoelhar e recebê-lo em minha boca como desejava.

Minhas mãos se arrastaram lentamente até a sua nuca e envolvi seus fios entre elas o puxando mais para mim,tendo-o grudado ao meu corpo como queria.

Senti seus beijos em meu pescoço e sua língua arrastando em minha pele fazendo-me soltar suspiros e morder o lábio inferior com o contato quente e úmido.

— Tira a porra desse vestido — Sua mão envolveu em meu pescoço e seus olhos eram direcionados aos meus profundamente — Hoje vou te foder no chão.

Meu corpo treme ansioso e rapidamente desço as alças do meu vestido deixando-o cair em meus pés,fico apenas com a calcinha em meu corpo. Gael me encarava como um animal e seus olhos em nenhum momento deixaram o meu corpo,seu olhar era voraz,faminto,em chamas do mais puro desejo cru e devasso.

— Deite-se.

Engulo em seco sentindo a dor entre minhas pernas se intensificar e o obedeço rapidamente ficando deitada sobre a grama verde.

— Porra,tão gostosa...— Gael lambe seus lábios e aperta sua ereção sobre a calça enquanto seu olhar estava atento em mim — Abra as pernas..

— E-eu não posso demorar muito se não...

— Faça o que mandei Emma,não vou pedir outra vez!

Sem contesta-lo faço o que havia mandado e abro as pernas dando a ele a visão da minha intimidade coberta pela calcinha completamente molhada. Gael se ajoelha na grama entre as minhas pernas e acaricia levemente a minha pele exposta fazendo com que correntes de arrepios atravessasse meu corpo levando as leves ondas gostosas em um ponto quente e específico do meu corpo.

As mãos grandes pareciam apreciar a minha pele e quanto mais o sentia se aproximar da minha intimidade me sentia ainda mais ansiosa para tê-lo.

Gael mantinha seus olhos focados nos meus sempre observando minhas reações e expressões atentamente,avaliando-me com as suas orbes negras.

— Gael...— Gemi seu nome.

— Sim? — Sorri de canto,adorando me deixar daquele jeito.

OBSESSÃO DO AMOR | #01 - SENDO REESCRITOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora