[5] waiting for justice

7K 1K 1.1K
                                    

Jimin e Taehyung não se falaram durante a noite no casarão Kim, e o alfa não procurou o ômega durante a noite de núpcias. O ômega passou aquela noite inteira triste enquanto se perguntava o que fizera com a própria vida. Se condenara.

Durante os quatro dias de viagem que se seguiram, o príncipe concentrou sua atenção em seus livros, nas montanhas do lado de fora da carruagem, nos camponeses e também nos nobres que paravam só para observar a comitiva real extravagante passando por seus vilarejos e cidades. Jimin acenou para algumas crianças e sorriu para alguns dos seus súditos enquanto o seu marido permanecera em total silêncio do outro lado da carruagem.

Nas noites paravam em hospedagens e nos dias de viagem precisavam se suportar juntos no mesmo ambiente, mesmo que já estivesse ficando bem claro a todos os soldados e criados que eles não estavam compartilhando a cama, e sequer mais do que algumas palavras de gentileza básica.

O príncipe ficou o caminho quase todo mal conseguindo encarar os olhos do alfa que agora era o seu marido. A única coisa que acalmava um pouco o coração do ômega era saber que o seu amigo Hoseok acompanhava-os em uma carruagem logo atrás junto aos outros criados, então não se sentia tão sozinho.

Chegaram no quinto dia ao castelo que Taehyung recebera de sua família, no momento em que os primeiros raios de sol atingiram a bela propriedade cheia de árvores e flores. O castelo era uma visão absurdamente agradável, imponente, mas também delicado e bem pitoresco. Suas pedras peroladas constituíam a construção de cinco torres magníficas que brilhavam à luz dos raios do sol, e o telhado azul dava-lhe um charme. Era cercado de árvores ao seu redor, jardins e também a enorme nascente do lago cristalino ao lado esquerdo da propriedade.

Não havia portões, e mesmo que a própria propriedade fosse um forte resistente, era mais inofensiva do que qualquer forte que já vira em qualquer castelo em que Jimin já pisara. Taehyung explicou que as pessoas do vilarejo eram muito confiáveis e amigáveis, e por ali os soldados dos Kim estavam em um número enorme.

Haviam passado pelo pequeno e pitoresco vilarejo até chegarem ali, e assim que a carruagem passou pelo vilarejo cheio de casebres com telhados de sapê e chalés simplórios.

Jimin pôde notar que havia uma nascente de um lago na propriedade, e esse lago corria por toda a vila, também notou o quão respeitosos todos eram com a família de Taehyung.

Assim que entraram no castelo, Jimin foi devidamente apresentado à governanta, a todos os servos e aos soldados. Em seguida o seu marido, Kim Taehyung levou-o para conhecer melhor os andares e algumas alas da propriedade, os seus salões, as bibliotecas e as salas espetaculares, todas muito bem decoradas com cortinas e tapeçarias de alta qualidade.

Mas, de qualquer modo, levaria tempo para que o ômega se habituasse à um lugar tão grande e novo.

Horas depois de conhecer o seu novo lar, Taehyung levou-o para um quarto que seria somente seu, se despediu educadamente e foi exercer suas atividades. O ômega estava extremamente incomodado com a atitude do alfa, mesmo que soubesse que a culpa era toda sua por ter se deitado com o príncipe Jeon meses antes de seu casamento.

Mas o fato do seu marido não ter feito a mínima questão de unir-se a ele em sua cama, deixou o ômega muito aliviado, mesmo que soubesse que não deveria estar se sentindo assim. As lembranças da noite com Jeon Jungkook ainda estavam bastante vívidas em sua memória e em seu corpo, mesmo que já não fosse mais capaz de sentir a pequena cicatriz que um dia fora sua marca.

Jimin repousava em seu quarto, ele era bem menor que o seu quarto anterior no palácio em Yhevale, mas não deixava de ser adorável. Este era decorado com cores pastéis, livros e flores por todos os lados. A cama dossel era grande e redonda, cercada com cortinas de seda de um tom cor-de-rosa tão clarinho que quase parecia branco.

Woodvale • Jikook [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora