[11] instincts and greed

6.9K 923 1.4K
                                    

Jimin se aproximou ainda mais de Lee Taemin naquela gloriosa noite de baile.

A verdade é que o alfa foi extremamente gentil e cavalheiro consigo, não permitindo que mais nenhum alfa se aproximasse de si e o tratou com uma cordialidade ao qual ele não estava mais tão habituado. E isso lhe fez muito bem.

O ômega sabia melhor do que ninguém que não podia confiar totalmente em um alfa, ainda mais um como Lee Taemin que possuía grande poder e desejava por mais poder ainda. Com toda a certeza do mundo aquele alfa queria mais dele do que o seu corpo, e Jimin não tinha dúvidas de que ele se sentia muito atraído por si, mas Park Jimin era muito mais do que um corpo e um rosto bonito para alfas como estes.

Gananciosos.

Um ômega como ele representava muito naquele jogo de tabuleiros, por mais que alfas como o general Kim tentem fingir que não. E ele sabia que aquela noite era importante demais para conseguir o apoio daquele alfa, a proteção dele, e talvez pudesse sair dali ainda antes do planejado, ficando o mais longe possível de Jeon Jungkook.

Jimin não soube muito bem o porquê, mas desde que soube que o rei se casaria com um ômega Lee, ele se sentiu extremamente irritado sobre isso. Não fazia muito sentido, mas até mesmo sonhou com aquela união, teve pesadelos, e assim que conheceu o ômega, passou a detestá-lo.

Lee Jihyion era tão bonito quanto seu irmão Lee Taemin, mas enquanto Jihyion era esguio, magro e com os cabelos escuros, Taemin era alto, forte e de cabelos loiros. Seus olhos e lábios eram idênticos, mas o ômega possuía mais delicadeza do que o alfa, apesar de ambos terem o mesmo olhar hostil no rosto.

O ômega Lee olhou com muito desprezo para Jimin desde o segundo em que se conheceram, há alguns minutos atrás, e pareceu desgostar ainda mais dele quando Taemin demonstrou tamanho interesse por ele. O Park ignorou tudo e disfarçou seu desconforto com um sorriso indiferente que escondia bem como se sentia por dentro, prosseguiu perto do alfa durante boa parte da noite.

Jimin continuou ignorando os olhos escuros e fixos de um alfa específico do outro lado do salão, mesmo ciente deles a todo momento, quase como se pudesse sentí-los em sua pele.

Taemin levou-o para dançar em meio ao salão cheio, e ninguém se atreveu a desrespeitá-lo, porque todos o temiam. Jimin sorriu por dentro e por fora por saber que tinha feito a escolha certa, mas o real motivo do seu sorriso, o que fazia aquela dança se tornar tão emocionante não era por Taemin e sim pelos olhos de um certo alfa lúpus que ele sabia que estavam fixos neles.

A emoção disso fazia aquela noite dele brilhar! Como se o seu verdadeiro objetivo com aquilo tudo não fosse conseguir proteção para si mesmo, mas sim deixar Jeon Jungkook louco! E havia um prazer quase sádico sobre isso para o ômega.

"Pare de pensar nele, pare de imaginar os olhos dele sobre você, para de querer olhar para ele o tempo todo, pare de fazer tudo isso para chamar a atenção dele..."

Jimin sabia muito bem que estava mais belo do que um espetáculo. Seus cabelos acinzentados perfeitamente alinhados, sua roupa toda colada ao corpo, branca como a neve, destacando suas curvas, com o tecido fino e delicado, transparente em alguns pontos de seu corpo, as costas completamente nuas deixando um rastro de olhares desejosos por onde quer que passasse.

Em sua cabeça havia uma delicada tiara cravejada de diamantes, em suas orelhas brincos da mesma jóia se ostentavam. A gargantilha fina e delicada chamava a atenção de todos para o seu pescoço delgado e completamente livre de marcas. Havia duas pequenas pedrinhas de diamantes logo abaixo de seus olhos esfumados, um pontinho brilhante embaixo de cada olho, fazendo seu olhar se tornar mais fatal e iluminado.

Woodvale • Jikook [abo]Where stories live. Discover now