[13] omega and alpha

7.2K 926 690
                                    

Quando Jimin acordou, a primeira coisa que notou foi o frio que o envolveu. Seus dentes batiam enquanto ele tentava se levantar, ainda se sentia tonto e desorientado.

Olhando ao redor, ele viu que estava dentro de uma pequena caverna, com paredes de rocha escarpadas que o cercavam. Ele se lembrou de ter sido salvo por seu maior inimigo, o alfa forte e selvagem, mas que também era o pai de seu filhote, e a maior desgraça de sua vida.

Jimin ainda não queria pensar nas coisas que passou naqueles momentos aterrorizantes. Sua mente se forçando a esquecer completamente daquelas imagens e da sensação de puro terror que passou antes de ter sido resgatado pelo Jeon e a sua besta.

Agora sentado naquele lugar desconhecido, os olhos cinzentos do ômega observavam mais o seu redor, e só depois de alguns segundos ele notou que não estava sozinho, ele sentia que não. Afinal, estava deitado entre as peles macias do casaco pesado de frio que ele sabia ser daquele alfa lúpus, e aquele cheiro poderoso e pesado fazia com que se sentisse amparado e até... protegido, mesmo que esses sentimentos fossem tudo o que ele não quisesse sentir por Jeon Jungkook.

Com um movimento em falso ao tentara se levantar, Jimin sentiu que seus braços e tornozelo doíam. Então ele olhou para a pele macia e delicada dos seus braços, deparando-se com vergões vermelho-vivos pelos apertos daqueles monstros que o atacaram na floresta.

Mais uma vez, o seu cérebro forçou-o a esquecer aquilo.

Esquecer, esquecer, esquecer. Quase ao ponto de não lembrar que aquilo aconteceu, como uma válvula de escape, uma força de autodefesa.

O crepitar baixo e o calor vindos do seu lado chamou sua atenção para a lareira acesa ao seu lado, que era pequena porém eficiente, e que aquecia-o suficientemente para que não morresse congelado. Ômegas sentem mais frio do que alfas por muitos motivos, mas o principal deles é por sua pele delicada e sua baixa imunidade, ômegas raramente sobreviviam sem alfas para aquecê-los, essa era sua natureza mais básica.

Jimin se lembrou dos alfas que o atacaram mais uma vez, como se o seu cérebro agora estivesse tentando pregar uma peça em si mesmo da maneira mais maldosa possível. Ele sentiu o nó subir em sua garganta, uma ânsia de vômito o dominar, e seu corpo tremer. Sua respiração falhou, mas então ele se lembrou que estava meio coberto por aquele casaco de pele de urso, a sua camisa parcialmente rasgada não cobria sequer seus ombros estreitos, mas aquela roupa do rei do Norte o cobria quase por inteiro, e o cheiro... o cheiro de Jeon Jungkook o dominou por completo, e o ômega sentiu tudo dentro dele acalmar, o seu instinto aflorou arrebatadoramente.

"Alfa..." Uma voz saiu de dentro de sua alma e escapou por entre seus lábios rosados e carnudos junto a um gemido baixo, uma voz que Park Jimin mal reconhecia como sua, uma voz que era o mais puro e completo instinto ômega.

E o que mais o amedrontou foi a maneira como sentia que nada mais poderia atingi-lo, apenas por sentir aquele cheiro poderoso o envolvendo, apenas por saber que seu alfa estava por perto.

"Seu alfa." Jimin enfiou o rosto quente e avermelhado na palma de suas mãos gordinhas e macias, frustrado consigo mesmo. Querendo morrer por estar pensando coisas tão ilusórias, e tão, tão... patéticas.

—Acorde... pare de pensar bobagens... acorde! —Murmurou contra as palmas de suas mãos, sua voz saindo mais como uma súplica, dando um gemido frustrado em seguida.

Nada podia ser mais amedrontador do que sentir que sua maior fonte de segurança vinha de um inimigo declarado, mas ser ômega era isso, e era quem ele era querendo ou não. Sendo um príncipe ou um plebeu, nada daquilo importa.

Estava envolvido nas vestimentas do seu inimigo, e pai do seu bebê. E Jimin até mesmo estranhou a gentileza do alfa por tê-lo coberto, e questionou a sua verdadeira intenção com esse ato. Apesar disso, ele não pôde deixar de se sentir grato pelo calor que o casaco lhe proporcionou.

Woodvale • Jikook [abo]Where stories live. Discover now