[12] out of the woods

9.5K 1K 1.3K
                                    

ATENÇÃO: O capítulo pode conter alguns gatilhos pesados para alguns leitores. Sendo eles tentativa de estupro e gore.

***

Estava bem cedo quando o rei do Norte visitou os aposentos do príncipe do Sul, mas acabou não o encontrando por lá.

O Park havia saído para a caçada na distante floresta sombria, junto a todos os nobres convidados do castelo de Volmir. Era uma tradição no Norte levar seus convidados para à caça de javalis e criaturas místicas, aquele era um grande evento de proporções gigantescas.

Jeon ficou muito surpreso ao descobrir pela criada do ômega que havia saído para se aventurar na caçada ainda mais cedo do que o próprio alfa lúpus. O príncipe sequer havia sido convidado para o evento, e era a intenção do alfa convidá-lo, mas não tivera tempo para vê-lo e conversar com ele.

O rei não conseguiu parar de pensar no ômega desde as danças que ambos haviam trocado na noite anterior, não conseguiu parar de pensar nas suas palavras irônicas e reveladoras ditas por aquela voz tão suave, nem no seu cheiro e na sensação de sentir sua pele macia contra seus dedos e palmas das mãos.

Um pouco mais tarde naquela manhã relativamente quente para o Norte que era, na sua maioria, tão frio, Jeon o viu de longe montado em uma das éguas puro sangue do arsenal de cavalos do próprio Jungkook.

A caçada fora marcada na floresta sombria, uma das maiores e mais amplas florestas repletas de altos pinheiros ao oeste de Volmir. A fronteira era, em sua maior parte, repleta de frio e neve, mas havia lugares diferentes e menos congelantes, onde viviam uma quantidade grande de animais para serem caçados.

A floresta sombria ficava à três horas à cavalo do Forte de Volmir. Precisavam chegar muito cedo e ir embora antes do entardecer, ou as coisas podiam ficar perigosas.

Ali ao Norte, principalmente em suas florestas de pinheiros e montanhas, havia uma grande concentração de povos e animais místicos. Mas eles raramente se revelavam, os alfas e ômegas dali eram mais selvagens, e suas tribos pouco se importavam com a conduta e a maneira mais humana com que alfas e ômegas viviam em seus castelos de pedras e mundo de aparências.

No Sul, em meio às suas florestas e ilhas perdidas nos mares, também existiam muitos povos como estes. Ômegas e alfas que ainda viviam de seus instintos e tinham o poder de se transformarem em lobos, andando nus ou em peles de bichos assassinados, vivendo como animais sem o mínimo da civilidade dos alfas e ômegas da civilização.

Havia uma quantidade exorbitante de convidados lordes alfas da nobreza caçando na floresta sombria, enquanto a maioria dos ômegas e betas estava nas tendas provando bolos e tomando chá. Jimin era um dos poucos que preferiu andar a cavalo, mesmo que não parecesse ter a mínima intenção de caçar. A égua que escolhera tinha uma pelagem clara e bela, o ômega se sentiu apaixonado por ela desde o segundo em que colocou seus olhos no belíssimo animal.

O príncipe amava animais e amava andar ao ar livre, assim como amava sentir o doce vento contra seu rosto e seus cabelos lisos e cinzentos. Aquela sensação de ver o céu azul sobre sua cabeça, e o sol ao longe, ou as luas gêmeas que compunham a beleza do céu ao anoitecer, fazia-o se sentir vivo.

Jimin podia estar alheio a isso, mas Jeon passou a manhã inteira seguindo-o com os olhos onde quer que ele fosse, notando que mesmo que o ômega fosse um inimigo declarado do povo do Norte, ainda assim ele parecia conseguir a simpatia de todos ao seu redor... com apenas alguns sorrisos e palavras cativantes.

O príncipe do Sul tinha facilidade em ser adorado, tanto por ômegas quanto por alfas, e para a total infelicidade de Jungkook, principalmente por alfas.

Woodvale • Jikook [abo]Where stories live. Discover now