[14] losing something

7.5K 828 723
                                    

Jungkook havia acordado ainda antes do sol nascer, e Park Jimin foi a primeira coisa que pensou.

Olhando ao redor, da minúscula sala daquele pitoresco chalé, o alfa lúpus em seguida encarou a porta do único quarto que havia ali e que obviamente ele tinha cedido ao ômega. De imediato, a noite anterior lhe veio à mente, fazendo sentimentos estranhos permearem seu peito.

Tudo o que dissera a ele era a mais pura verdade, e ele já não possuía um pingo de vontade de esconder suas verdadeiras vontades do príncipe do Sul. E por mais que não fosse fácil, Jungkook acreditava que Jimin tinha que lidar com as consequências disso, e se lembrar quem era o verdadeiro pai do seu filho, quem o havia fodido tão deliciosamente naquela noite proibida que nunca fora esquecida.

Às vezes, não raramente, o alfa sonhava com aquela noite sob as estrelas e as luas gêmeas de Woodvale. Sobre a maneira como ele se tornou maleável e deixou com que tomasse as rédeas da situação, a forma com que ficou cego pelo desejo do seu lobo apaixonado, fazendo com que as lembranças visuais se tornassem enevoadas em sua memória.

Isso doía ao mesmo tempo que o deixava furioso. A maneira como o imprinting pelo ômega tornou o alfa em um animal irracional... a maneira como ele se esqueceu dos detalhes, e como não era capaz de se lembrar do seu corpo e da maneira como Jimin gemeu e se entregou a ele.

Tudo o que Jungkook se lembrava eram das sensações e do cheiro.

E agora o cheiro de ômega pairava pelo lugar não podendo ser escondido por detrás daquela porta, e era puro e fresco, sedutor e quente como mais nada no mundo tinha a capacidade de ser.

Estava frustrado com tudo o que havia dito a Park Jimin na noite anterior, porque não teve resposta alguma além de vê-lo e senti-lo se soltar dos seus braços e se trancar dentro daquele quarto e não sair mais pelo restante da noite inteira.

Ele se levantou do sofá onde dormiu, e viu que o fogo da lareira estava quase totalmente apagado. Ele o posicionou com habilidade estratégica, moveu os gravetos meio queimados dentro da lareira quase apagada, logo usando duas pedras ao lado, batendo uma contra a outra incansavelmente até a primeira faísca acender o início do que seria o fogo, ajeitando-os aos poucos ali dentro com suas mãos ásperas até que toda a madeira pegasse fogo adequadamente, produzindo estalos reconfortantes enquanto o fogo tomava conta, aquecendo o ambiente aos poucos.

Jungkook permaneceu ali, observando o fogo se espalhar e ganhar vida. Seus olhos se fixaram nas chamas dançantes, que de algum modo lembravam os olhos cinzentos de Park Jimin quando ele estava profundamente furioso consigo. Normalmente com alguma coisa que sairia da sua boca, dita apenas para irritá-lo.

Por um momento, o alfa sorriu, e sem conseguir conter uma pequena risada veio em seguida somente em pensar naquela fúria que jamais era contida naquele corpinho pequeno e delicioso. Jimin era destemido demais para o seu próprio bem, e não media palavras e muito menos esforços para deixar bem claro o que queria ou o que deixaria de querer.

"Quero que você me beije!"

O alfa o punho no queixo por se lembrar daquelas palavras. Ele era pequeno, petulante, arrogante e prepotente quando mais novo... e sabia bem até demais do seu poder sobre um alfa.

Jungkook acha que se apaixonou ali.

Seu lobo decidira isso quando ainda eram crianças e se viram pela primeira vez, mas Jeon Jungkook, consciente de si mesmo e de tudo ao redor, se apaixonou por Park Jimin quando ele disse o que queria com todas as letras. E pela sorte do alfa, o ômega o queria naquele momento, e a partir dali ele o tinha para sempre.

Jungkook nunca viu isso em mais ninguém. Nunca nem em um alfa, quem dirá em um ômega tão decidido do que queria, pouco se importando com o que iriam dizer deles ou se aquilo podia causar uma guerra.

Woodvale • Jikook [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora