[7] be careful what you wish for

6K 972 1K
                                    

O príncipe ômega não conseguiu esconder em suas feições ou em seu cheiro, o susto que levou e tampouco o medo que sentiu ao ouvir um dos alfas mais poderosos do mundo declarar em alto e bom som que tiraria o seu filhote dele.

—Do que o senhor está falando? —Jimin sussurrou assustado.

O sorriso do alfa que estava em pé do outro lado da mesa extensa era no mínimo sombrio e cínico.

—Vossa majestade sabe muito bem ao que me refiro. Me refiro ao meu filhote que está sob o teto do filho daquele general. —Jungkook disse, seus olhos escuros brilhando com algo sombrio por trás enquanto observava Jimin.

—Taehyung é meu marido, Milorde. E Jiyong não é seu filho.

Jungkook riu, cruzando os braços preguiçosamente.

—O filho daquele general Kim somente finge que é pai do meu filhote, e nós dois sabemos muito bem disso, Jimin. —Disse, e então olhou-o de cima a baixo. —Não sei qual foi o acordo entre vocês dois, mas prepare-se para desfazê-lo o quanto antes!

Foi a vez de o ômega sorrir, tentando conter o nervosismo.

—Não importa o que você diga, mas Taehyung é o pai do meu filho! —Jimin afirmou.

O ômega sentiu calafrios com o olhar mortal do Jeon, e precisou se manter firme no lugar para não desmaiar com a hostilidade vinda do lúpus. Aquela presença tão forte e cheiro tão marcante, tão ameaçador.

—O que disse?

—Eu disse exatamente o que o senhor acabou de ouvir. —Jimin disse com os olhos acinzentados fixos no alfa lúpus. —Kim Taehyung é o pai do meu filhote, e você, Milorde, não tem nada a ver com isso!

O cheiro do alfa se tornou ainda mais denso e ameaçador enquanto ele apenas encarava Jimin do outro lado da mesa.

—Se vossa majestade repetir essa mentira mais uma vez perante a mim, estará apenas confirmando algo que eu já desconfiava há anos, que é o ômega mais traiçoeiro que já conheci em toda a minha vida. —O alfa disse, claramente furioso. —É ainda mais traiçoeiro e vil do que eu imaginava!

O peito do ômega ardeu com vários sentimentos que ele pouco entendia ou saberia como descrever. Mas permaneceu em pé e com o queixo bem erguido enquanto olhava para os olhos assombrosos de Jeon Jungkook do outro lado da mesa de mogno que os separava.

O cheiro que o alfa exalava era opressor ao ponto de fazê-lo se encolher um pouco, mas Jimin foi forte, precisava ser.

—Não sei o que o senhor acha que ouviu, mas o meu filhote não tem nada a ver com você ou com o Norte!

Os olhos escuros do alfa o encaravam do outro lado da mesa, e continuavam fixamente em Jimin enquanto dava a volta na mesa e se aproximava do ômega até parar bem em sua frente.

O príncipe de cabelos acinzentados precisou erguer o rosto para conseguir encarar seus olhos julgadores e cruéis, mas tão escuros e devastadoramente lindos.

—Ousa mesmo me encarar e mentir logo sobre isso? —Jeon perguntou com a voz rouca, intensa e totalmente furiosa. —Mesmo sabendo que eu obviamente sei da verdade?

O cheiro forte e intenso do alfa lúpus fez com que o ômega se sentisse sufocado e um pouco tonto. Seu olhar escuro e assustador parecia querer submeter Jimin, mas o ômega engoliu em seco enquanto fitava aquele rosto acima do seu.

Os olhos escuros dele estavam olhando para todos os pontos de seu rosto antes de fixar a atenção total aos olhos do príncipe do Sul, Jimin estava nervoso ao ponto de tremer, e ao ponto das palmas de suas mãos suarem.

Woodvale • Jikook [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora