Capítulo 44

30 4 0
                                    

Maria Eduarda

Último teste, últimos dias de aula, últimos dias aqui na Eastside High School.

Cheguei aqui tão deslocada, uma garota brasileira, pobre, com apenas duas malas e cheia de sonhos, que só pensava em estudar e ajudar seus pais, e voltar para o Brasil logo que terminasse as aulas.

Nesses nove meses que estou aqui, eu mudei bastante.

Não sou mentalmente, mas também fisicamente.

Aumentei alguns centímetros e quilos, meu cabelo cresceu e agora está quase alcançando as costas. Minha cintura alargou um pouco.

E quanto ao crescimento mental, aprendi mais sobre mim. Aprendi que não sou fraca e inútil como eu pensava, aprendi que mesmo não sendo da classe de quase todos os alunos dessa escola, não significa que sou menos que eles.

Aprendi que não posso aguentar qualquer tipo de insulto de boca fechada, e melhor, aprendi o que é amar e ser amada.

Recebi vários novos amigos, que se tornaram irmãos. Maggie, a garota maluca que entrou no meu quarto no primeiro dia de aulas, McKenna, a garota que me ajudou quando arruinaram meu uniforme, Emma, a filha de meus patrões que se tornou mais uma irmã para mim. Essas garotas se tornaram minha verdadeiras e únicas irmãs.

Depois, o Dimitrio, que logo no primeiro dia de amizade se tornou meu grande amigo, Arthur, que me trata mesmo como irmã e Malcolm, a nossa amizade começou meio conturbada, mas deu certo no final.

Não podia esquecer do meu grande amor. Jacob Liam Gray, ele me ensinou a amar um homem e receber amor na mesma intensidade, desde o momento o vi entrando na cantina e nossos olhos se cruzaram, que nos esbarramos no corredor, eu soube que ele seria alguém especial em minha vida.

Jacob me amou, não se importou com nenhum comentário, julgamento, zoação, ele apenas me amou. Mesmo não sendo com as outras garotas da escola,riquíssimas e lindas, ele me escolheu e eu agradeço a Deus todos os dias por ele.

Esse ano também perdi meu pai, a maior perda da minha vida. Nunca me senti tão triste e deprimida como no dia de sua morte. Mas, aprendi a superar, a dor se transformou em saudade e sei que onde quer que ele esteja, ele está cuidando de mim.

Recebi quase todos os resultados e tive nota máxima a todos os testes, só falta o resultado de um teste e estou bastante confiante. Também fui a melhor aluna do terceiro ano do ensino médio, o que me deixou bem contente.

Me escolheram para o discurso de finalistas, estou bem nervosa, mas sei que vou conseguir.

— Duda! — oiço Maggie me chamar enquanto termino de arrumar meu armário. — Já saíram os resultados do seu último teste.

Sorrio e caminho com ela até ao quadro de avisos e vejo as notas do teste de química afixadas lá.

Passeio meus olhos pela lista, até chegar ao meu nome, e novamente, tive nota máxima.

— Garota, você é o Albert Einstein, você já experimentou tirar um A-? — Duda pergunta me fazendo rir.

— Acho que é impossível. — olho de novo para o A+ e me sinto orgulhosa de mim mesma.

Mar de mel | ✓Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora