• | 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝟽

5.5K 648 336
                                    

Notas Iniciais Da Tradutora:
⚠️ O Título Do Capítulo Não é o Original, Apenas Algo Semelhante.













══════❁❀❁══════

• Capítulo 7 •

"Entre a Cruz e a Espada"

══════❁❀❁══════

















Depois que Kageyama deixou sua casa, Hinata sentiu-se um pouco triste. Ele realmente não gostava de ficar sozinho, principalmente durante seu cio. Mas agora que estava marcado, isso tornava as coisas cerca de mil vezes piores. Ele queria Kageyama e odiava esse sentimento. Odiava o fato de ter se passado somente um dia e meio e era assim que ele se sentia.

Olhou para o relógio, constatando ser exatamente nove e meia; provavelmente precisava tomar seus supressores logo. Entrou em seu quarto e viu o moletom que Kageyama lhe dera na noite anterior no chão. Rapidamente, largou suas coisas, pegou o moletom e o vestiu - desejava que o cheiro nele não estivesse desaparecendo.

Caiu de encontro ao colchão enterrando a cabeça no travesseiro, sendo prontamente recebido pelo cheiro de chuva.























(Relógio = 3:00 hs da manhã)


Hinata acordou coberto de suor. Ele estava com tanto calor que quase considerou estar morrendo por um segundo, até se lembrar que estava no cio e que precisava tomar seus supressores.

Ele tirou todas as roupas para escapar do calor e foi até sua bolsa que estava no chão onde continha seus supressores, pegou a garrafa de água e dois comprimidos e os engoliu, então, se enrolou como uma bola em sua cama e esperou que eles fizessem efeito.

Em sua mente, começou a se perguntar se Kageyama ainda estaria acordado. Não conseguiu evitar a curiosidade e decidiu mandar uma mensagem para ele.








---------------------------------------------------

(Texto)


Hinata:

Kageyama? Você está acordado?


---------------------------------------------------








Ele esperou que o outro respondesse a mensagem, mas desistiu. Na verdade, nem sequer sabia por que havia mandado uma mensagem, em primeiro lugar.

Começou a sentir seus supressores entrando em ação e, eventualmente, voltou a dormir.











Hinata acordou às seis para se preparar para a escola e em seguida, ele foi ao encontro de Kageyama no parque. Avistou o moreno de pé contra uma árvore esperando por ele. O ruivo percebeu, por algum motivo, que o outro usava um lenço preto, o que era estranho, considerando que estava quente lá fora. Então ele correu até ele.

- Bom dia Kageyama! - Ele gritou e Kageyama acenou e se impulsionou para fora da árvore.

- Por que você me mandou uma mensagem às três da manhã? - perguntou. Hinata riu um pouco.

𝐀 𝐒𝐄𝐓 𝐏𝐀𝐈𝐑 • { 𝙻𝚒𝚟. 𝟷 } • 𝗧𝗿𝗮𝗱𝘂𝗰̧𝗮̃𝗼!Donde viven las historias. Descúbrelo ahora