• | 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝟸𝟽

3.3K 368 97
                                    

























══════❁❀❁══════

•  Capítulo 27 •

"Algo Está Errado"

══════❁❀❁══════























Kageyama e Hinata estavam dormindo na cama do moreno. Isso era um pouco estranho para o ruivo, já que ele nunca tinha dormido em qualquer outro lugar além de sua casa. Kageyama se sentia um pouco estranho também, já que tinha ficado tanto tempo na casa de Hinata. De repente, o alfa começou a se sentir quente, muito quente. Como se estivesse pegando fogo no começo. Mas logo percebeu que era apenas porque Hinata estava se agarrando a ele com uma força absurda.

O alfa decidiu empurrar o pequeno para afastá-lo de si, mesmo que um pouco, mas, no momento em que suas mãos tocaram a pele de Hinata, ele percebeu que era o ruivo que estava quente e esse calor estava passando para seu corpo. Isso o despertou mais de seu estado de sono, então ele percebeu que também podia sentir o cheiro do calor de Hinata.

"Merda!"  Ele resmungou enquanto saía da cama e tentava caminhar até o banheiro onde havia colocado os supressores de rotina que Daichi lhe dera, entretanto, imaginou que seria uma péssima ideia não só ter Hinata espontaneamente no cio com seus pais por perto, mas também como provavelmente seria pior se ele entrasse em uma rotina. Isso realmente não ajudou, juntando-se ao fato de que Hinata provavelmente não trouxe seus supressores com ele.

Ele voltou para seu quarto e encontrou  Hinata não apenas sentado, mas completamente nu à sua frente.

- Kageyama, estou com calor... - Hinata disse em um tom um tanto choroso.

Tobio foi lentamente até a cama.

- Hinata, você trouxe seus supressores com você?-  Perguntou com uma voz calma, mas em pânico.

Hinata apenas olhou para ele com os olhos entreabertos. Ele colocou a cabeça contra o peito de Kageyama e o que aconteceu a seguir foi algo que o alfa não esperava: Hinata se jogou na cama.

Kageyama entrou em pânico, isso não era normal. Não só por Hinata estar completamente fora de si, mas também por ele não estar mais cheirando como se estivesse no cio. Kageyama não sabia exatamente o que deveria fazer.

- Kageyama, podemos nos abraçar? - Ele ouviu Hinata dizer em uma voz baixa, quase inaudível.

Kageyama deitou puxando-o contra ele.

- O que aconteceu? - Perguntou baixinho, tentando ao máximo não deixar Hinata saber o quão preocupado ele estava.

- Acho que meu calor estava tentando começar, mas parou. - O ruivo disse enquanto começava a adormecer.

- Hinata, você não acha que talvez devesse consultar um médico? - Kageyama disse suavemente, mas seriamente.

- Sim... Eu vou amanhã. - Hinata disse e Kageyama sentiu o corpo do pequeno relaxar no dele e ele voltou a dormir.























Na manhã seguinte Kageyama acordou primeiro, já sabendo que seus pais haviam saído para o trabalho. Ele olhou para Hinata que ainda estava dormindo pacificamente em seus braços, não queria acordá-lo, mas Hinata sentiu o moreno se mexer um pouco e acordou.

𝐀 𝐒𝐄𝐓 𝐏𝐀𝐈𝐑 • { 𝙻𝚒𝚟. 𝟷 } • 𝗧𝗿𝗮𝗱𝘂𝗰̧𝗮̃𝗼!Where stories live. Discover now