• | 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝟸𝟻

3.4K 397 83
                                    

✧══════•❁❀❁•══════✧

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

























══════❁❀❁══════

•  Capítulo 25 •

"Nervosismo"

══════❁❀❁══════























Hinata caminhava extremamente nervoso ao lado de Kageyama sentido a casado alfa. O moreno sentiu o estresse vindo de seu ômega e segurou sua mão, entrelaçando seus dedos.

- Por que está tão nervoso? - Perguntou.

- É só que... e se eles me odiarem? E se depois de me conhecerem, eles quiserem que você se junte a outra pessoa? - As palavras de Hinata se tornaram uma confusão.

- Idiota! Se eles pensassem assim, não me deixariam ficar com você. - Kageyama disse tentando tranquilizar o ruivo, que tudo ficaria bem.

- Mas eles não me conhecem... - O pequeno murmurou.

- Não, mas eu disse a minha mãe tudo sobre você, praticamente. - Tobio disse, convicto.

- Mas...

- Chegamos. - Kageyama cortou a fala de Hinata. Sentindo o menor ficar mais tenso, passou seus braços ao redor dele, puxando-o contra seu peito. - Relaxa. - Ele disse enquanto dava um beijo no topo da cabeça do ômega e liberava seus feromônios levemente, sentindo o outro relaxar em seus braços.

Ele bateu na porta e esperou pacientemente que sua mãe ou seu pai os atendessem.

- Você não tem uma chave? - Hinata perguntou confuso.

- Eu meio que deixei na sua casa. - Kageyama resmungou um pouco irritado por ter feito isso e agora estava tendo que bater em sua própria porta.

Alguns minutos depois, uma senhora, um pouco mais alta que Kageyama, com cabelos preto como os do garoto, abriu a porta.

- Ah! Tobio! - Exclamou com um sorriso.

Hinata se escondeu um pouco atrás de Kageyama, intimidado por ela. Ele definitivamente poderia dizer que ela era a "chefe alfa" da casa pelo seu cheiro, esse que o fez se sentir um pouco mais inquieto.

- Hinata? - Ela perguntou com uma voz mais calma, curvando-se um pouco para dar uma olhada melhor no ômega que estava escondido atrás de seu filho. Kageyama revirou os olhos e empurrou Hinata levemente para frente e murmurou um "idiota", recebendo um olhar reprovador e um leve rosnado de sua mãe.

Ela estendeu a mão para cumprimentar o pequeno.

- Deve ser estranho estar perto de um alfa cabeça. Me desculpe, vou tentar conter um pouco meus feromônios. - Ela deu uma pequena risada no final, isso deixou Hinata um pouco mais a vontade.

- Desculpe... eu sou Hinata Shōyō. - O ruivo apresentou-se, ainda um pouco tímido e estendeu a mão para apertar a dela.

- Eu sou a Sra. Kageyama, mãe do Tobio. Agora, que tal vocês dois entrarem? Vamos comer curry no jantar. - Ela disse enquanto se virava e voltava para a casa, Kageyama e Hinata seguindo atrás.











Hinata ficou um pouco surpreso com a casa do moreno. Era enorme comparado ao dele. Ele seguiu o outro para o quarto, havia muitos pôsteres de vôlei e vários DVD 's  de jogos gravados.

- Ei, Kageyama... - Hinata disse baixinho, chamando a atenção do outro.

- Hm, o que é? - Kageyama perguntou sentado em sua cama.

- Você quer jogar profissionalmente, certo? - Indagou enquanto se sentava ao lado do alfa.

- Sim, por quê? - O moreno questionou, um pouco confuso.

- É só que... como um ômega, eu só tenho até o ensino médio acabar. Ômegas não são permitidos em times profissionais. - Kageyama pode ouvir a tristeza em sua voz.

Por fim, ele disse algo que fez o moreno se sentir pior do que ele achava que poderia.

- Eu gostaria de não ser um ômega..

De repente, ele estava sendo preso por Kageyama pelos ombros contra a superfície da cama. Isso não foi como das outras vezes, não foi por brincadeira ou travessura. Kageyama parecia zangado.

- Não diga isso! - O moreno soou irritado, um leve rosnado reverberando em seu peito.

- Kag-Kageyama... - O pequeno choramingou.

Kageyama sentiu o cheiro dos seus feromônios e o soltou, se afastando dele.

- Não diga isso de novo... - Voltou a dizer, soando sério.

Hinata não disse nada. Ficou apenas sentado, quieto, tentando se acalmar. Kageyama puxou-o para seus braços.

- Desculpe. Apenas... soou como...

- Como se eu não quisesse ser seu ômega para poder ser um alfa. - Hinata terminou sua frase. Kageyama não disse nada. - Não é isso. É só que... é uma merda às vezes. - Concluiu, enquanto se afastava do moreno.











Alguns momentos depois, um homem apareceu no quarto de Kageyama. Ele se engasgou quando viu Hinata.

- Eu conheço você! - Ele disse animado.

Ele e Hinata se entreolharam ambos em choque pelo que pareceu uma eternidade enquanto Kageyama olhava para eles confuso. Como era possível que seu pai conhecesse Hinata?








[Continua...]

𝐀 𝐒𝐄𝐓 𝐏𝐀𝐈𝐑 • { 𝙻𝚒𝚟. 𝟷 } • 𝗧𝗿𝗮𝗱𝘂𝗰̧𝗮̃𝗼!Where stories live. Discover now