• | 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝟺𝟹

1K 130 16
                                    









✧══════•❁❀❁•══════✧

Capítulo 43

"Especial - BokuAka"

Curta

✧══════•❁❀❁•══════✧









- Agaaaasssshiiii!

Akaashi ouviu o som familiar da voz de Bokuto atrás dele. Antes que pudesse fazer qualquer coisa, ele foi pego de surpresa por um abraço por trás.

- Bokuto-San! Me coloque já no chão!

Akaashi exigiu enquanto lutava para sair dos braços do alfa. Bokuto mordeu seu pescoço e o fez parar. Ele colocou o ômega no chão, mas continuou a abraçá-lo.

- Bokuto-San, precisamos ir para a escola! - Akaashi disse e se afastou, isso fez com que o bicolor ficasse triste. O moreno revirou os olhos. - Vamos, não podemos nos atrasar.

Ele agarrou a mão de Bokuto e o puxou.





Quando eles chegaram à escola, Bokuto acompanhou Akaashi até sua classe e o lembrou de que não haveria treino depois da escola, então ele o encontraria na sua sala ao invés do ginásio. Akaashi assentiu e desapareceu em sua classe.

Enquanto ele se sentava no seu lugar, seu professor começou a falar sobre o final do período escolar. Keiji se viu ficando extremamente preocupado. Ele era um ômega do segundo ano e Bokuto era um Alfa do terceiro. Ele estava se perguntando o que aconteceria quando Bokuto se formasse. Teria que ser emparelhado com um alfa diferente? Perderia Bokuto para sempre? Ele não costumava pensar sobre esse tipo de coisa, mas agora que estava se aproximando não podia evitar.





Depois que as aulas terminaram, Akaashi saiu de sua classe e viu Bokuto parado contra a parede esperando por ele. O alfa o puxou animadamente em seus braços.

- Você quer ficar na minha casa esta noite? - O mais velho perguntou, acariciando seu rosto contra o pescoço de Akaashi.

Keiji apenas acenou com a cabeça em resposta, fazendo Bokuto sorrir de empolgação. Eles caminharam até a casa de Bokuto e durante todo o trajeto o alfa estava estranhamente quieto e isso estava deixando Akaashi um pouco nervoso.

- Está tudo bem com você? - Akaashi perguntou.

A indagação tira Bokuto de seus pensamentos. Ele apertou mais a mão de Akaashi, virou a cabeça para ele e sorriu:

- Sim. Só estou pensando em uma coisa.

- O que seria?

-Surpresa. - Bokuto disse.





Quando chegaram à casa de Bokuto eles foram direto para seu quarto.

- Eu vou tomar um banho. - Bokuto disse.

- Vou fazer meu dever de casa enquanto isso. - Akaashi disse e se sentou no chão, pegando seus livros e trabalhos escolares.

Ele teve dificuldade em se concentrar por estar pensando demais no comportamento de Bokuto.

Finalmente Kōtarō voltou do banho, seus cabelos estavam encharcados. Ele se sentou atrás de Akaashi no chão, envolveu seus braços ao redor de sua cintura, puxou para seu colo e o beijou.

- Bokuto-San, eu preciso terminar isso. - Akaashi protestou quebrando o contato. - Bokuto fez beicinho e o ômega revirou os olhos para ele. - Certo, você quer um pouco de abraço? - Ele perguntou.

Bokuto não respondeu. Ele pegou Akaashi e o colocou em sua cama, em seguida, deitou-se ao lado dele.

- Eu tenho que te dizer uma coisa. - Ele começou, sua voz mais séria do que normal.

- O que é?

Bokuto os posicionou de forma que a cabeça de Akaashi ficasse em seu peito.

- Eu conversei com a escola sobre eu continuar sendo seu alfa depois que eu me formar.

O coração de Akaashi parou por um minuto.

- O que eles disseram? - Ele perguntou e Bokuto riu um pouco.

- Contanto que você esteja bem com isso, teremos que assinar um papel e seguir algumas regras extras. Então, você ainda quer ser meu Ômega? - Bokuto perguntou. Akaashi ficou quieto. Bokuto poderia facilmente ouvir sua respiração ficar mais lenta. - Vou entender isso como um sim.

Ele disse enquanto também dormia com Akaashi em seu peito.






𝐀 𝐒𝐄𝐓 𝐏𝐀𝐈𝐑 • { 𝙻𝚒𝚟. 𝟷 } • 𝗧𝗿𝗮𝗱𝘂𝗰̧𝗮̃𝗼!Onde histórias criam vida. Descubra agora