• | 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝟷𝟻

4.2K 512 207
                                    

✧══════•❁❀❁•══════✧

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

























══════❁❀❁══════

•  Capítulo 15 •

"Chuva Salgada"

[Parte 2]

══════❁❀❁══════























[Recapitulação!]


- Nossa, rei, reduza um pouco o tom. Até eu sei manipular melhor meu ômega enquanto estou na escola. - Tsukishima disse, enquanto ele e Yamaguchi adentram o cômodo.

- Eu disse para não me chamar assim. - Kageyama deixou escapar um rosnado baixo, reverberando em seu peito, fazendo Hinata ficar tenso em seus braços.

- Tsk! - Tsukishima estalou a língua e revirou os olhos. - Qualquer que seja o ômega, alfas como você são todos iguais. Você não se importa com o seu ômega, você só quer manipular os sentimentos dele e fazê-lo se subme...

Antes que Tsukishima pudesse terminar sua frase, ele se viu preso contra a parede por Kageyama. Hinata encontrava-se agora no banco sozinho e aterrorizado e Yamaguchi estava congelado de medo.

Kageyama soltava rosnados e parecia que iria explodir a qualquer momento.























[Agora]


Kageyama mantinha Tsukishima preso contra a parede. Embora ele fosse mais baixo, ele ainda era o mais forte dos dois.

- Tome de volta, seu maldito vara-pau! - Ele rosnou, seus olhos perfurando os de Tsukishima

- Tsk! O que você disser, sua alteza - Tsukishima zombou.

Kageyama bateu na parede ao lado da cabeça de Tsukishima.

- Não me chame assim, porra!

- Tsukki, talvez você não devesse deixá-lo mais irritado... - Yamaguchi disse mais como um apelo do que uma declaração.

O loiro olhou para ele e viu o olhar que ele mantinha em seu rosto - estava quase desmaiado com o estresse da situação. Kageyama ouviu um gemido vindo de Hinata e olhou para ele apenas para vê-lo encolhido ao chão. Só então o resto da equipe apareceu.

Daichi e Suga foram os primeiros a entrar na sala. Eles foram atingidos com o cheiro distinto de um ômega em perigo e feromônios de dominância alfa. Foi aí que eles avistaram Kageyama prendendo Tsukishima na parede.

- Que diabos está acontecendo aqui?! - Daichi gritou enquanto puxava Kageyama pelo ombro para longe de Tsukishima.

- Pergunte a sua majestade real. - Tsukishima continuou a provocar.

Daichi estava tentando manter seu controle sobre Kageyama para que ele não o atacasse novamente.

- Kageyama, o que aconteceu? - Daichi o questionou, exigindo uma resposta.

Kageyama não disse nada, seus olhos ficaram presos em Tsukishima como uma espécie de alvo. Suga agarrou Yamaguchi pelos ombros e o levou para fora da sala, depois, caminhou ao redor dos três alfas para alcançar Hinata, ajoelhando-se ao lado dele.

- Hinata, eu vou te levar para fora. Você consegue se levantar? - Hinata ergueu a cabeça e suga viu lágrimas escorrendo pelo seu rosto. - Hinata, você pode me dizer o que aconteceu? - Suga perguntou enquanto passava a mão pelos cabelos do mais novo para tentar confortá-lo.

- Tsukishima disse que Kageyama não se importa comigo e que só quer me manipular. - Respondeu entre soluços. Suga enxugou algumas de suas lágrimas.

Daichi olhou para Tsukishima um pouco irritado também, considerando que ele deveria saber como isso afetaria qualquer alfa, incluindo ele mesmo se alguém ousasse dizer isso para ele.

- Porque você diria algo assim? - Daichi perguntou, olhando para Tsukishima um pouco perdido sobre como lidar com essa situação.

- Porque é verdade! - Tsukishima respondeu, ainda encarando Kageyama com adagas em seus olhos.

Hinata começou a chorar mais forte quando ele se levantou e passou correndo por todos eles, saindo pela porta.

-Hinata! - Kageyama gritou enquanto tentava sair do alcance de Daichi.

- Não! Eu não posso deixar um alfa irritado sair correndo pelo campus da escola. - Daichi disse enquanto segurava Kageyama.

Suga se levantou e olhou para os dois, ele estava bastante lívido com a situação.

- Vocês dois não têm vergonha de si mesmos? - Disse enquanto se dirigia para procurar o ruivo.

Após o platinado sair, Asahi, Noya, Tanaka e Ennoshita entraram na sala, haviam testemunhado tudo do lado de fora. Daichi suspirou.

- Olha, eu não me importo com o tipo de problema que vocês dois têm um com o outro, mas vocês têm até o final do dia para resolver. Eu vou trancar vocês na sala do clube e quando eu voltar... é melhor serem amigos.

Todos olharam para Daichi como se ele tivesse enlouquecido.

- Ei! Isso é realmente uma boa ideia?

- "Apenas tente não matá-lo", você sabe. - Noya disse.

- Se qualquer um de vocês encostar um dedo no outro, eu farei a escola removê-los do programa ômega e Yamaguchi e Hinata serão emparelhados com alfas diferentes. Fui claro? - Daichi disse esperando que os dois alfas pudessem não ver através de seu blefe.

Kageyama sentiu seu coração pesar com a ideia de Hinata ser emparelhado com um alfa diferente. Tsukishima apenas manteve a mesma expressão facial.

- Tudo bem. - Ambos disseram em uníssono.

- Vou dizer aos seus professores que você está fazendo atividades do clube. - Disse Daichi. (Ele não estava tecnicamente mentindo).

- Espere! - Kageyama quase gritou, parecendo preocupado. - Alguém pode levar Hinata até a aula dele? Sabe... caso Isao esteja por lá... - Daichi assentiu.

- Asahi e eu podemos! - Exclamou Noya.

Kageyama agradeceu.





Daichi levou todos para fora da sala do clube e trancou a porta. Asahi, que parecia o mais desconfortável com essa ideia, colocou a mão no ombro de Daichi.

- Você tem certeza disso? - Perguntou, parecendo cético sobre a decisão de Daichi.

- Bem... nós precisamos fazer algo sobre esses dois. Eles não se dando bem atrapalham meus planos futuros. Então vamos esperar que isso funcione.

Respondeu enquanto começava a se dirigir para o ginásio para praticar pelo menos um pouco antes da aula. Enquanto isso, Suga levou Yamaguchi com ele para tentar encontrar Hinata.

𝐀 𝐒𝐄𝐓 𝐏𝐀𝐈𝐑 • { 𝙻𝚒𝚟. 𝟷 } • 𝗧𝗿𝗮𝗱𝘂𝗰̧𝗮̃𝗼!Where stories live. Discover now