• | 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝟹

6.6K 820 622
                                    




























══════❁❀❁══════

•  Capítulo 3 •

"Desculpas de um Alfa"

══════❁❀❁══════
























Kageyama estava com Hinata desmaiado em seus braços. Ele olhou em volta, assustado, para ver se havia alguém por perto que pudesse ajudá-lo. Mas infelizmente não havia ninguém. Colocou o pequeno ômega com cuidado no chão e o apoiou contra a parede - estava tentando desesperadamente lembrar o que um alfa deveria fazer nesta situação.

Ele sabia que deveria cheirá-lo, o problema era que ele não sabia onde, até sentir algo, quase instintivo, percorrer seu corpo como antes. Então, ele se sentou no chão ao lado de Hinata e o puxou para seu colo, envolveu seus braços ao redor do corpo e aninhou a cabeça em seu pescoço.

- Por favor, acorde. Me desculpe, eu não queria que isso acontecesse. - Ele sussurrou.

Hinata não respondeu. Nesse ponto, Kageyama estava começando a ficar com medo. Quanto mais tempo um ômega ficava desacordado, pior era. Entretanto, quando estava prestes a pegar seu telefone para pedir ajuda, ele sentiu Hinata se mover em seus braços.

- Ka-Kageyama? - Hinata murmurou quase inaudível. Kageyama o segurou com mais força para que ele não tentasse fugir e se machucar. - O que aconteceu?

- Você desmaiou. Me desculpe, é minha culpa, eu não deveria...

- Não faça isso... - Kageyama ergueu a cabeça do pescoço de Hinata e olhou para ele.

- Não? Mas eu quase te marquei à força e ainda te fiz desmaiar. - Kageyama disse confuso.

- Tudo bem. Você estava agindo por instinto e... não é por isso que eu desmaiei.

Hinata tentou se livrar dos braços de Kageyama, mas percebeu que ele ainda estava fraco para sair.

- Você provavelmente vai ter dificuldade em caminhar por alguns minutos - Kageyama disse e mais uma vez apertou os braços ao redor dele. - Por que você desmaiou então? - Perguntou.

Hinata afundou mais no abraço de Kageyama.

- Vamos apenas dizer que algo aconteceu quando eu era criança... não quero falar sobre isso. Mas é a razão pela qual eu não queria que você me marcasse.

- Se você não queria ser marcado, por que foi para Karasuno? Você sabia que era obrigatório, não é? - Kageyama ficou confuso, porque ele iria para uma escola que tornava isso obrigatório?

- Eu fui para lá porque quero jogar vôlei. Outras escolas de ensino médio não deixam os ômegas jogarem.

- Você sabe que nossa escola também não vai deixar você jogar sem uma marca, idiota! - Hinata estava muito quieto. - Você está bem? - Kageyama perguntou.

- Sim... Talvez... Talvez você devesse apenas me marcar agora.

- O quê? Mas você simplesmente desmaiou porque eu tentei!

- Sim... Bem... Eles não vão me deixar jogar se você não... E você também terá problemas se não fizer isso, acho que não temos escolha. E me sinto melhor agora, então... Apenas faça isso! Se você fizer isso agora, nada de ruim vai acontecer.

𝐀 𝐒𝐄𝐓 𝐏𝐀𝐈𝐑 • { 𝙻𝚒𝚟. 𝟷 } • 𝗧𝗿𝗮𝗱𝘂𝗰̧𝗮̃𝗼!Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang