• | 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝟻𝟶

1.1K 119 34
                                    

























══════❁❀❁══════

•  Capítulo 50 •

"A Assembleia"

══════❁❀❁══════























Na manhã seguinte, Kageyama acordou com Hinata deitado sob ele com a cabeça em seu peito.

Ele ouviu seu telefone tocar e tentou estender a mão com cuidado para pegá-lo, não querendo acordar Hinata. Rapidamente descobriu que isso seria difícil pois não queria tirar o pequeno de cima de si, se sentia extremamente aquecido e confortável. O moreno soltou um suspiro pesado e pegou o telefone, era uma mensagem de Sugawara.








Sugawara:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




Sugawara:

Bom dia vocês dois.

Eu sei que não querem ir para a escola hoje, mas eles estão tendo uma Assembleia para apresentar os novos diretores.

Vocês podem voltar para casa logo depois.



Vocês podem voltar para casa logo depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.










Kageyama olhou para o texto e gemeu. Hinata saiu de cima dele apenas para se encolher de novo.

– Não vá embora, por favor...

Ele ouviu Hinata murmurar levemente contra seu peito. O moreno não esperava que o ômega fosse ficar tão pegajoso depois de ser marcado permanentemente. Ele próprio não esperava se sentir assim também. A única coisa que ele queria era que o outro o abraçasse e não o largasse.

– Temos de ir à Assembleia, depois podemos voltar para casa.

Ele disse suavemente e passou os dedos pelos cabelos. Hinata sentou-se.

– Podemos vir para casa depois, certo?

Kageyama acenou com a cabeça.

Os dois vestiram-se e dirigiram-se para a escola, onde foram diretamente para o auditório.

Eles avistaram todos do clube sentados juntos um pouco perto do fundo do auditório. Hinata sentou-se no lugar ao lado de Sugawara e Kageyama ao lado dele.

– Desculpe o atraso. - Sussurrou Hinata.

– Não tem problema.

Sugawara disse e entregou a Hinata e a Kageyama um papel que continha as novas regras para o programa ómega.











---------------------------------------------------

(Regras e Diretrizes)





1. Os ômegas podem ser emparelhados com betas e alfas. Nós entendemos que alguns ômegas preferem não ser emparelhados com um Alfa.

2. Se não gostar da pessoa com quem estás emparelhado, pode solicitar uma mudança. Poderão ser efetuadas até 2 (duas) mudanças sem a necessidade de uma justificativa.

3. O ômega tem o direito de recusar a ser temporariamente marcado. Se o mesmo optar por não ser temporariamente marcado, pedimos-lhe que tome precauções extras durante os seus aquecimentos e use supressões.

4. Se um alfa ou beta abusar ou fizer algo que prejudique o estado físico ou emocional do ômega com quem está emparelhado, será removido do programa.

5. Se a pessoa com quem está emparelhado for abusiva ou não não segue o protocolo,  Será-lhe permitido pedidos extra para mudar o par com que está emparelhado.

Exemplo:

     1 - Um alfa negligencia o seu ômega ou é abusivo;

     2 - O ômega negligencia seu alfa ou está fazendo com que ele tenha de lidar com os seus aquecimentos contra a sua vontade;

6. Qualquer alfa ou beta que abuse de um ômega consecutivamente será encaminhado para nós. Saberemos como lidar consigo e garanto que não irão gostar.





Estas regras vieram até vós pelo Timmy.

---------------------------------------------------





Depois de todos terem acabado de ler as regras, uma senhora com longos cabelos pretos subiu ao palco.

– Olá a todos! O meu nome é Jax e sou uma supervisora da escola. Estou aqui primeiramente para pedir desculpas pelo comportamento que o vosso antigo  diretor apresentou e pelas coisas que ele deixou acontecer. Agora, sem mais delongas, deixem-me apresentar-vos o vosso novo diretor e nossa nova vice-diretora!

Ela desceu do palco e um homem com cerca de 1,60 cm de altura subiu ao seu lugar, os cabelos preto que pareciam mudar de cor à medida que a luz se refletia nele. Era difícil ver a cor dos seus olhos, mas pareciam ser azul ou verde.

– Olá! Eu me chamo Kai Ackerman. Sou um alfa e tenho o prazer de ser o vosso novo diretor. Passem para ver o meu gabinete sempre que quiserem. Eu gosto de dormir, por isso, batam na porta primeiro! - E com isso ele saiu do palco.

A seguir veio uma senhora com cerca de 1,70 cm de altura, cabelos cor-de-rosa claro e olhos azuis. Ela respira fundo antes de falar.

– Olá! O meu nome é Jay. Sou uma ômega e estou entusiasmada por ser sua nova vice-diretora. Por favor, venham me dizer olá sempre que quiserem. Estarei no meu escritório vendo animes, por isso, batam na porta antes. Mal posso esperar para vos conhecer! - E, com isso, saiu do palco.

Jax, a senhora de antes, volta ao palco:

– Como temos algumas coisas para tratar, todos já estão livres para ir para casa por hoje.

Depois de terminada a assembleia, Sugawara virou-se para olhar Hinata, que tinha encostado a cabeça no ombro de Kageyama.

– Vocês dois podem voltar para casa. Daichi e eu vamos passar por lá mais tarde com o jantar. - Disse ele.

Kageyama acena com a cabeça e então eles vão para casa.

Quando chegaram à casa de Hinata, o pequeno  puxou Kageyama para o sofá e o obrigou a sentar-se. Depois sentou-se em seu colo, enrolando as pernas à volta de sua cintura e enterrando a cabeça no seu pescoço.

– Está tudo bem?

Tobio perguntou calmamente e colocou as suas mãos na cintura de Hinata, mas não obteve resposta. Hinata apenas começou a beijá-lo suavemente no pescoço.














Continua...

𝐀 𝐒𝐄𝐓 𝐏𝐀𝐈𝐑 • { 𝙻𝚒𝚟. 𝟷 } • 𝗧𝗿𝗮𝗱𝘂𝗰̧𝗮̃𝗼!Where stories live. Discover now